Dá-se dalmata com 2 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiki
Membro
Registado: terça dez 14, 2004 5:55 pm
Localização: 2 bulldogs franceses 1 persa 1 gata srd ,peixes tropicais,1tartaruga e um canario

sábado fev 19, 2005 7:37 pm

o intresse que tenho não é pra mim porque não vou adotar o cachorro.
era simplesmente para saber alguma coisa no caso de encontrar alguem intressado no animal!
peço desculpa pela pergunta,mas não achei que tivesse nada de mal em falar pelo forum em vez de pm!

desculpem! :|
tiki
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado fev 19, 2005 7:44 pm

Tiki, não é a questão de estar mal ou bem, é simplesmente ler-se as mensagens como elas são.

O Gary foi suficientemente explícito.

Interessados, p.m.

Os restantes, que se abstenham.

Abraços,

Joana Félix.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado fev 19, 2005 8:06 pm

Ó gary,

ainda tem aqui uns quantos apoiantes.
Veja lá o que lhe vão pedir em troca...a não ser que já lhe devam...

Como disse na altura, aquela sua brincadeira foi de extremo mau gosto.
Agora a maioria desconfia das suas intervenções sobretudo no que respeita a adopções.
Isto eu acho natural.
Outra coisa não seria de esperar.

Agora, confesso que, se fosse comigo, perguntava-me porque que recebo apoios e tão incondicionais.
Adoram-no ?
O ser humano não dá ponto sem nó, não é ?
Como dizia a minha avó "com mel é que se apanham moscas".

Que interesses obscuros é que navegam aqui ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado fev 19, 2005 8:46 pm

aisd Escreveu: Ó gary,

ainda tem aqui uns quantos apoiantes.
Veja lá o que lhe vão pedir em troca...a não ser que já lhe devam...

Como disse na altura, aquela sua brincadeira foi de extremo mau gosto.
Agora a maioria desconfia das suas intervenções sobretudo no que respeita a adopções.
Isto eu acho natural.
Outra coisa não seria de esperar.

Agora, confesso que, se fosse comigo, perguntava-me porque que recebo apoios e tão incondicionais.
Adoram-no ?
O ser humano não dá ponto sem nó, não é ?
Como dizia a minha avó "com mel é que se apanham moscas".

Que interesses obscuros é que navegam aqui ?
Olá minha cara Aisd,

Penso ser compulsiva a simpatia que nutro por si. Ainda não nos conhecemos , é uma enorme falha cultural minha, mas quando tal acontecer, não tenho duvidas que a Aisd irá ser a chefe da claque! ;)
Um abra&ccedil;o
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

sábado fev 19, 2005 9:20 pm

Aisd, simplesmente uma vez mais se comprova o que foi dito há uns tempos atrás aqui no fórum.

Tudo quanto não é feito com elevada pompa e cirucnstância, com a velha história do coitadinho, não resulta. Principalmente, se não for do mais puro rafeiro.

Já lá vão 3 páginas de treta e tirando o Tiki viu mais alguém aqui interessado em ajudar?

E lamento desapontá-la mas não, não sou apoiante do Gary. Só mesmo do Sporting.

Mas mesmo sem o conhecer, simpatizo com ele. Enfim... o que é que se há-de fazer!

Cumprimentos,

Joana Félix
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

sábado fev 19, 2005 9:25 pm

Gatujoba Escreveu: Mcbb. É do meu computador ou você tem um grande orgulho no seu perdigueiro? Mas deixe estar que me dá vontade de rir e estou mesmo bem disposta. Acho giríssimo o tamanho das fotos. javascriptemoticon('lol')
Bem tenho orgulho na cadela sim mas não era intenção demonstra-lo desta forma... esqueço-me sempre de reduzir as fotos e já enviei uma reduzida, estou à espera, era suposto ter tirado a foto anterior e também me esqueci... Desculpem o incómodo. :oops:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado fev 19, 2005 9:39 pm

Já lá vão 3 páginas de treta e tirando o Tiki viu mais alguém aqui interessado em ajudar?
ajudar em quê? na próxima almoçarada, jantarada, pequena almoçarada, etc? livra :roll: o meu humor negro não me dá para aí.
anjjazul
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 20, 2005 5:27 am

Duvido que seja alguma vez membro de alguma claque.
É que não gosto desse tipo de manifestações mais ou menos parolas.

E o meu sentido de humor não chega para gozar com a morte, a dor e a desgraça, mesmo que seja de um animal...

Mas é natural que tenha adeptos.
Há gente para tudo, como os campos de concentração provaram à saciedade.
Aposto que também faziam apostas e riam-se muito...

E poupe-me à hipocrisia de dizer que pessoas são pessoas e animais são animais...a crueldade é um valor em si mesmo, seja com pessoas seja com animais.
É só atravessar a linha.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
gary
Membro Veterano

segunda fev 21, 2005 11:43 am

aisd Escreveu: ...
E poupe-me à hipocrisia de dizer que pessoas são pessoas e animais são animais....
Olá
E hipocritamente lhe digo que pessoas são pessoas e animais são animais, não vejo porque tenho que poupá-la neste conceito.
a crueldade é um valor em si mesmo, seja com pessoas seja com animais
Como partilhamos este principio, não vejo a contradição.
...É só atravessar a linha...
E não devemos atravessa-la, pois não!
Um abra&ccedil;o
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda fev 21, 2005 6:37 pm

mcbb Escreveu:
Gatujoba Escreveu: Mcbb. É do meu computador ou você tem um grande orgulho no seu perdigueiro? Mas deixe estar que me dá vontade de rir e estou mesmo bem disposta. Acho giríssimo o tamanho das fotos. javascriptemoticon('lol')
Bem tenho orgulho na cadela sim mas não era intenção demonstra-lo desta forma... esqueço-me sempre de reduzir as fotos e já enviei uma reduzida, estou à espera, era suposto ter tirado a foto anterior e também me esqueci... Desculpem o incómodo. :oops:

E agora? está bem?

O orgulho é o mesmo... e assim está realmente melhor.

A cadela é gira não é?
gary
Membro Veterano

terça fev 22, 2005 2:09 pm

Olá
Mais uma vez se prova que não basta de ser de raça e ser cachorro para arranjar dono.
Embora houvesse gente interessada, o facto é que se ficaram pelo interesse e nunca contactaram ninguém.
Também não existe obrigação de quem quer que seja para solucionar os problemas de outros.
Apenas constacto que cada vez mais me procuram para resolver este tipo de problemas, mesmo sabendo como é que as soluciono.
Não deixa de ser engraçado.
Um abra&ccedil;o
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

terça fev 22, 2005 2:45 pm

Já começou a dança negra da morte :evil: :evil:

Primeiro anuncia que ninguém o quer e algum tempo depois anuncia que já foi abatido. :evil: :evil:

Vá brincando vá :evil:

Qualquer dia precisa mesmo de ajuda e ninguém vai acreditar em si.

O Senhor é tal qual o Rapaz que gritou "lobo" tantas vezes só para se divertir, que no fim quando realmente apareceram lobos ninguém acreditou nele.
Só que no seu caso o Senhor grita "cão". Um dia há de ter um cão que precisa realmente de ajuda e ninguém vai acreditar.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça fev 22, 2005 4:01 pm

É complicado fazer divulgação sem um contacto :? E não se pode só restringir a este forum. Tentei divulgar, ams como disse é complicado sem um contacto :roll:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta fev 23, 2005 6:25 pm

Quem não puder vir aqui para enviar Pm e estiver interessado na bébé como faz??

Já agora em que zona se encontra?? Há uma pessoa do Porto interessada
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

quarta fev 23, 2005 8:52 pm

De boa, alguns parentes meus são criadores da raça e eu gostaria muito de adoptar esse linduxo, mais info

[email protected]
Responder

Voltar para “Cães”