era simplesmente para saber alguma coisa no caso de encontrar alguem intressado no animal!
peço desculpa pela pergunta,mas não achei que tivesse nada de mal em falar pelo forum em vez de pm!
desculpem!

tiki
Moderador: mcerqueira
Olá minha cara Aisd,aisd Escreveu: Ó gary,
ainda tem aqui uns quantos apoiantes.
Veja lá o que lhe vão pedir em troca...a não ser que já lhe devam...
Como disse na altura, aquela sua brincadeira foi de extremo mau gosto.
Agora a maioria desconfia das suas intervenções sobretudo no que respeita a adopções.
Isto eu acho natural.
Outra coisa não seria de esperar.
Agora, confesso que, se fosse comigo, perguntava-me porque que recebo apoios e tão incondicionais.
Adoram-no ?
O ser humano não dá ponto sem nó, não é ?
Como dizia a minha avó "com mel é que se apanham moscas".
Que interesses obscuros é que navegam aqui ?
Bem tenho orgulho na cadela sim mas não era intenção demonstra-lo desta forma... esqueço-me sempre de reduzir as fotos e já enviei uma reduzida, estou à espera, era suposto ter tirado a foto anterior e também me esqueci... Desculpem o incómodo.Gatujoba Escreveu: Mcbb. É do meu computador ou você tem um grande orgulho no seu perdigueiro? Mas deixe estar que me dá vontade de rir e estou mesmo bem disposta. Acho giríssimo o tamanho das fotos. javascriptemoticon('lol')
ajudar em quê? na próxima almoçarada, jantarada, pequena almoçarada, etc? livraJá lá vão 3 páginas de treta e tirando o Tiki viu mais alguém aqui interessado em ajudar?
Oláaisd Escreveu: ...
E poupe-me à hipocrisia de dizer que pessoas são pessoas e animais são animais....
Como partilhamos este principio, não vejo a contradição.a crueldade é um valor em si mesmo, seja com pessoas seja com animais
E não devemos atravessa-la, pois não!...É só atravessar a linha...
mcbb Escreveu:Bem tenho orgulho na cadela sim mas não era intenção demonstra-lo desta forma... esqueço-me sempre de reduzir as fotos e já enviei uma reduzida, estou à espera, era suposto ter tirado a foto anterior e também me esqueci... Desculpem o incómodo.Gatujoba Escreveu: Mcbb. É do meu computador ou você tem um grande orgulho no seu perdigueiro? Mas deixe estar que me dá vontade de rir e estou mesmo bem disposta. Acho giríssimo o tamanho das fotos. javascriptemoticon('lol')![]()