Informação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Simplesmente_eu
Membro Júnior
Registado: domingo jun 22, 2003 10:46 pm

domingo fev 20, 2005 12:37 am

Boa noite
Como ja alguns sabem pois já o tinha dito noutro topico a minha cadela foi ferrada por outros cães, o dono tinha sido boa pessoa e disse que pagava tudo, no entanto quando eu fui lá apresentar as facturas do vet a dita pessoa achou que era muito e que não pagava pois eram luxos, eu perguntei-lhe que luxos é que ele via ali,então para ele a veterinária não devia ter levado nada pela consulta que o colar que a cadela anda não era preciso antibioticos não eram precisos, a unica coisa que ele pagava eram os agrafos que ela levou devido a ferradela...o resto são luxos... sem comentarios, isto é ainda mais grave quando eu ouço a seguinte frase"Eu sou criador de cães tenho mais de vinte cães e nunca paguei tanto" diga-se que a soma entre consulta e tratamentos injectaveis e comprimidos ascende a 83€... bem mas o que eu queria saber era o que fazer neste momento tomei uma decisão que é vou apresentar queixa dele,não pelo dinheiro (pois provavelmente vou gastar mais em advogados) mas pela arrogancia do tipo, mas como fazer? vou directamente a psp apresentar queixa(nem sei o nome do individuo) ou contrato um advogado ou a algum outro sitio que eu me possa dirigir?
agradecia que me informassem se souberem é claro
Bruno Pereira
Responder

Voltar para “Cães”