caes na cama....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 27, 2005 10:26 pm

a d.carlota, ao fim de 4 anos, ainda não aprendeu que olugar dela, é na cama da dona :p :D todas as noites, a enxoto do sofá para a minha cama. e não é que a burrinha se vai pôr aos pés? tenho de a puxar para cima. ao fim deste tempo todo, não parece que tenha hábitos enraizados.
ao max, permito-lhe que ponha apenas aquela cabeçorra enorme em cima da cama. enfim, tb. costuma pôr as patas:D
a sofia, se pudesse, não dormia noutrolado. mas mal salta, é logo corrida. uma de cada lado? nem me posso mexer :cry: :D
conclusão. a d.carlota é a eleita e não abusa dos pergaminhos
anjjazul
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jan 27, 2005 11:12 pm

As minhas sempre dormiram connosco desde pequenas, mas elas só têm 3 kg cada uma e quando estão as 2 lá em casa (a Yara está com a minha mãe) é uma de cada lado de mim, não vão muito p/junto do meu marido mas adoram-no, eu é que pareço (e sou) a mãe delas.
A Taís que está sempre lá em casa deita-se no meio de nós os dois (nada de misturas entre o dono e a dona;) ) e a meio da noite esgueira-se pra dentro das mantas bem lá para o fundo e aí dorme a noite toda.
Enfim que hei-de fazer, elas estão habituadas e agora há-de ser sempre assim, pq nós tb não nos vemos sem elas a dormirem connosco. ;)
thats life
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
dogue
Membro
Registado: segunda mai 12, 2003 1:07 am

domingo jan 30, 2005 3:25 pm

a minha cocker americana, que infelizmente ja não está cá, dormia onde queria. Mtas das vezes saltava para cima da cama e eu nunca disse q não (mas sempre por cima dos cobertores, nc debaixo dos lençois, se fosse preciso ia buscar um cobertor so para ela). Quando dava por mim estava todo torto quase a cair da cama so para não incomodar a princesa q custumava dormir toda escarrapaxada de barriga para cima e no meio da cama :D
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

segunda jan 31, 2005 10:12 am

Na minha cama só os gatos têm ordem para dormir e por vezes torna-se complicado porque são 4...
O Max não entra no quarto...tem a cama dele que é bem fofa, (um edredon) ou o maple da bicharada...porque nos sofás da sala também não se deita...ah, e não preciso de fechar portas nenhumas...é uma questão de educação ;)

Não me faz confusão dormir com um cão na cama, mas depois há a questão da hierarquia e como eu e o meu marido somos os "alfas" o cão não entra no nosso quarto, a não ser ao domingo de manhã para acordar o dono para irem correr... :lol:
luna_b
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 3:09 pm

sexta fev 18, 2005 1:02 pm

Por ridiculo que pareça já resolvi o problema da Luna dormir na nossa cama. Tiramos o edredon onde ela dormia e colocamos um novo. Agora ela só quer dormir no dela que está no chão ao pé da nossa cama. Agora já podemos dormir (pelo menos eu e a dona) melhor pois a Luna já esta a ficar muito grande para dormir em cima da cama.
luna_b
Membro Júnior
Registado: terça jan 25, 2005 3:09 pm

sexta fev 18, 2005 1:02 pm

Por ridiculo que pareça já resolvi o problema da Luna dormir na nossa cama. Tiramos o edredon onde ela dormia e colocamos um novo. Agora ela só quer dormir no dela que está no chão ao pé da nossa cama. Agora já podemos dormir (pelo menos eu e a dona) melhor pois a Luna já esta a ficar muito grande para dormir em cima da cama.
angie2a
Membro Júnior
Registado: quinta ago 21, 2003 5:00 pm
Localização: Cães (Tomás, Terry, Kaiser e Zara), Gatos (Chiquinha e Minou)

sexta fev 18, 2005 2:11 pm

O meu menino Kaiser é quase dono e senhor da minha cama... assim que me vou deitar, lá vai ele todo a abanar-se de contente saltar para a caminha da dona e enfiar-se para baixo do edredon.... já desisti de tentar desabituá-lo, pois as choradeiras à porta do quarto eram de partir o coração!! E diga-se de passagem que além de ter sido óptimo nestes dias geladinhos, assim sei sempre onde ele está e posso descansar que ele não está a fazer mais das suas asneiras!

O seu segundo sítio preferido para dormir, é o sofá!!! Mas comigo lá, de preferência!!!

Pensei que seria a unica maluca a deixar o caozinho de 20K dormir na cama... mas afinal n estou sozinha nesta aventura!!!! :D:D:D:D
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta fev 18, 2005 2:33 pm

Dormir com os nossos dois cães? Nem pensar! Para além de ocuparem muito espaço, estão sempre na galhofa e não nos deixavam dormir. Já a gata tem autorização mas só do meu lado pois o meu marido não acha muita piada a animais na sua cama.

No entanto, quando vivia com os meus pais dormia sempre com a nossa pequenota Sasha (tipo caniche). Mal ela via-me subir as escadas para o quarto, corria à minha frente para ninguém ter tempo para contestar (nos dias em que precisava de um banho). Quando fui para a universidade, ela "chorava" à porta do meu quarto, coitadita.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta fev 18, 2005 7:13 pm

Olá

Pois, à quem goste de assistência :?
Um abra&ccedil;o
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

sábado fev 19, 2005 6:09 pm

A minha dorme no chão do quarto na cama dela. Eles tambem gostam de ter o seu espaço e de ter algo mesmo deles.... alem do mais cada macaco no seu galho!!! Não é por isso que gostamos mais ou menos deles! Na minha casa não cá misuras!! ;)
rikarudo
Membro
Registado: domingo dez 26, 2004 8:52 pm
Contacto:

sábado fev 19, 2005 7:54 pm

Nós também não deixamos a Emma dormir na nossa cama...aliás nem cabíamos os 3!!!

Por isso fomos todos para a cama dela, que por acaso fica no nosso antigo quarto, na nossa ex-casa!!!!

Ah não sei se vos disse, mas nós somos inquilinos da Emma agora, desde que ela se mudou para cá! :lol: :lol: (brincadeira)
<p>A minha cadela p&otilde;e-nos cabe&ccedil;a em &aacute;gua!!!</p>
ninise
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 12:07 am

domingo fev 20, 2005 2:34 am

O[b] meu canito é um Chow Chow já bem pesadote e dorme comigo todos os dias no meu quarto, só que é no chão ao lado da cama. Foi logo de início opção dele. Claro que de vez em quando sobe pra cima da cama, mas dormir mm é no chão. Nunca tive problema nenhum, nem com alergias nem com cheiros. Bem, problema mm é ter de andar sempre a aspirar, mas pronto. O k eu não faço pelo meu nukinho.[/b]
ninise
Membro Júnior
Registado: terça abr 20, 2004 12:07 am

domingo fev 20, 2005 2:35 am

O[b] meu canito é um Chow Chow já bem pesadote e dorme comigo todos os dias no meu quarto, só que é no chão ao lado da cama. Foi logo de início opção dele. Claro que de vez em quando sobe pra cima da cama, mas dormir mm é no chão. Nunca tive problema nenhum, nem com alergias nem com cheiros. Bem, problema mm é ter de andar sempre a aspirar, mas pronto. O k eu não faço pelo meu nukinho.[/b]
Responder

Voltar para “Cães”