QUALQUER OUTRA DICA SOBRE BRACO ALEÃO, ME AJUDARI MUUITO
AJUDA!!! PRECISO DE AJUDA (POR FAVOR LEIAM ESSA MENSAGEM!!)
Moderador: mcerqueira
Eu vou comprar um Braco alemão, mas meu quintal é pequeno emtão quando ele ficar mais adulto irei passar p/ uma chacará que é bem pertinho de casa uns 3 minutos de bicicleta, eu irei visitalo todos os dias mas há risco de ele se sentir sozinho
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Sinceramente ?
Não compre.
Não compre.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu já nem digo nada. tive uma vizinha que possuía um braco. penso que em bebé, viveu dentro do apartamento. quando cresceu, foi posto fora. todo o dia e toda anoite, aquela alma diambolava pela rua.
um dia, quis trazer o cão. fugiu. entretanto, salta-me a dona ao caminho a dizer que na família toda a gente gostava do cão. só espero que alguém tenha tido mais sorte do que eu.
um dia, quis trazer o cão. fugiu. entretanto, salta-me a dona ao caminho a dizer que na família toda a gente gostava do cão. só espero que alguém tenha tido mais sorte do que eu.
anjjazul
Mais eu não gosto das outras raças de pequeno porte, tipo poodle, Maltes... Eu adorei a raça Braco, e a chacará é super perto tanto q dá p/ eu ver ela de minha casa
Mas o caso é que eu não conheço a raça braco alemão (só de vista e de amigos)
Qualquer sugestao por favor me respondam

Mas o caso é que eu não conheço a raça braco alemão (só de vista e de amigos)
Qualquer sugestao por favor me respondam
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
há os de peluche. mantem sempre o tamanho e podem ser colocados onde se quiser. tb. não precisam de manual de instruções :pQualquer sugestao por favor me respondam
anjjazul
-
-firmuga-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
- Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
- Contacto:
Se é para ter o cão fora de casa quando for adulto também acho que não deve comprar... Porque não compra/adopta um que seja de porte mais pequeno? Assim ele poderia ficar com a "familia" em casa e você teria uma companhia excelente...
-
Rainbow
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Anja, não diga isso senão ainda somos apelidadas de mal educadas, insensíveis, e invejosas que respondemos mal a toda a gente. :panjjazul Escreveu:há os de peluche. mantem sempre o tamanho e podem ser colocados onde se quiser. tb. não precisam de manual de instruções :pQualquer sugestao por favor me respondam
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Qual seria A melhor raça, p/ quem quer um cachorro que não tenho pelo longo (no caso que nao solte pelo), amistoso, leal, bonito e que seja ativo (goste de brincar )
Obrigado pela Ajuda
Não importa que seja do grupo de aponte, compania, caça.....

Obrigado pela Ajuda
Não importa que seja do grupo de aponte, compania, caça.....
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Adopte um Dachshund, são pequeno/médio, isto os de tamnho Standard (não os miniatura) e têm o porte dum cão de grande porte (tamanho grande). Se quer, tem desde os de pêlo comprido ou os de pêlo curto.
Estou muito satisfeita com o meu e todos os cães que tive anteriormente, eram cães de grande porte.
Leo
Estou muito satisfeita com o meu e todos os cães que tive anteriormente, eram cães de grande porte.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
melisaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
laressa Escreveu: Qual seria A melhor raça, p/ quem quer um cachorro que não tenho pelo longo (no caso que nao solte pelo), amistoso, leal, bonito e que seja ativo (goste de brincar ) ? ?
Obrigado pela Ajuda
Não importa que seja do grupo de aponte, compania, caça..... !
idea
Se realmente for ao canil buscar um cãozito.. concerteza que irá encontrar aquilo que procura.. de todos os tamanhos de todas as cores e até de raça.. boa sorte e dê noticias
Uma das mais bonitas raças que eu conheço são o braco alemão e o coker ingles, e o cavalier king charles spaniel mas nunca vi raça mais dificil de achar como essa, quem tiver o privilégio de ter uma raça dessa ou q tambem goste do cavalier !