Procuro Pit bull red nose bébe
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois é...O sócrates ganha e estes gajos da centro direita passam-se logo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Espero bem que o PS proíba todo o corte nos cães.
Vi hoje um cachorrinho bebé Pit Bull que não tinha sido mutilado. Era tão querido e fofinho.
Se pararem de tentar mascarar este tipo de cães, de certeza que iam perder o seu ar ameaçador e seriam mais bem vistos pelo público em geral.
Vi hoje um cachorrinho bebé Pit Bull que não tinha sido mutilado. Era tão querido e fofinho.

Se pararem de tentar mascarar este tipo de cães, de certeza que iam perder o seu ar ameaçador e seriam mais bem vistos pelo público em geral.
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
[quote] Procuro pit bull, de preferencia red nose, e se possivel branco e chocolate. Estou disposto a pagar a comida, e no caso de já ter sido vacinado, a vacina.[/quote]
Os olhinhos esbugalhados da Anjjazul e o comentário do PauloC deram-me dores de barriga de tanto rir... É assim mesmo!
Este Nelson é mesmo uma alminha generosa, credo... Nunca tal se viu...

Os olhinhos esbugalhados da Anjjazul e o comentário do PauloC deram-me dores de barriga de tanto rir... É assim mesmo!
Este Nelson é mesmo uma alminha generosa, credo... Nunca tal se viu...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
eu ainda estou à espera do meu ferrari amarelo pelo que pode esperar sentado pelo Pit... e de preferência já equipado com a respectiva loura... :p :p :p
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

Inclusive as castrações e esterelizaçoes, certo?Guida__F Escreveu: Espero bem que o PS proíba todo o corte nos cães.
Vi hoje um cachorrinho bebé Pit Bull que não tinha sido mutilado.
Já agora Guidinha, impressiona-a o MPT?
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

Se há pessoas que acham bem em fazer dos animais mercadoria eu não!
Fui criador de Serra da Estrela, e nunca vendi um cão, oferecia-os, enquanto não tivessem sido vacinados e depois de vacinados só levava o dinheiro da vacina.
Acho que antes de criticar devemos ouvir os motivos de cada um...
Devem ter reparado que sou um membro novo neste forum, e digo-vos desde já que a imagem que deram dele é que não sabem receber as pessoas.
Mais uma vez repito, primeiro preguntem fundamentações, depois critiquem, se acharem bem!
Gostava de saber se gostavam de ter um preço na testa! Eu não gostava, e por isso não gosto decolocar nos animais!
Fui criador de Serra da Estrela, e nunca vendi um cão, oferecia-os, enquanto não tivessem sido vacinados e depois de vacinados só levava o dinheiro da vacina.
Acho que antes de criticar devemos ouvir os motivos de cada um...
Devem ter reparado que sou um membro novo neste forum, e digo-vos desde já que a imagem que deram dele é que não sabem receber as pessoas.
Mais uma vez repito, primeiro preguntem fundamentações, depois critiquem, se acharem bem!
Gostava de saber se gostavam de ter um preço na testa! Eu não gostava, e por isso não gosto decolocar nos animais!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Ah já sei, você era daqueles que nós víamos a caminho da Torre com cães à beira da estrada em gaiolas à espera de alguma alma caridosa que achasse graça ao cãozinho e o levasse para casa???nelsnx Escreveu: Fui criador de Serra da Estrela, e nunca vendi um cão, oferecia-os, enquanto não tivessem sido vacinados e depois de vacinados só levava o dinheiro da vacina.

Sinceramente, haja pachorra!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
O que a Texuga diz é a mais pura verdade.
Gosto bastante da Serra da Estrela e numa das vistitas que fiz, fui abordada por um desses criadores "caridosos"
... estavam dentro de umas cercas em arame e até eram amorosos, mas quando a esmola é grande, o pobre desconfia!!
Gosto bastante da Serra da Estrela e numa das vistitas que fiz, fui abordada por um desses criadores "caridosos"

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Pois... deixava sair animais não vacinados... e provavelmente antes das 8 semanas para não ter que gastar muito dinheiro com as vacinas... é exactamente aquilo que um criador não deve ser... e se quer borlas, vá a uma protectora e adopte um cão... porque com essas credenciais, nenhum criador de jeito lhe põe na mão um chihuahua, quanto mais um pit...nelsnx Escreveu: Se há pessoas que acham bem em fazer dos animais mercadoria eu não!
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eh pá, alguém ofereça um Pit Bull ao rapaz que ele merece!
Já agora, alguém tem por aí rebuçados? Ofereçam também um rebuçado de boas vindas ao rapaz que ele ficou com má imagem do forum.
Já agora, alguém tem por aí rebuçados? Ofereçam também um rebuçado de boas vindas ao rapaz que ele ficou com má imagem do forum.