Boas,
Ou eu não estou a procurar nos locais certos ou não há mesmo...
Alguem conhece escolas de treino na Margem Sul e arredores? Podem facultar os contactos?
Desde já grato,
Escolas de Treino (Margem Sul)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Olá!
Já ouvi falar do Doggy Clube no Montijo. Não conheço pessoalmente mas é a única da margem sul de que oiço falar...
Não sei se há outras
Aqui fica o link:
http://www.doggyclube.web.pt/

Já ouvi falar do Doggy Clube no Montijo. Não conheço pessoalmente mas é a única da margem sul de que oiço falar...
Não sei se há outras

Aqui fica o link:
http://www.doggyclube.web.pt/

-
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2003 9:54 am
Centro Canino do Seixal
Tel. Sede - 21 222 43 59
Treinador Miguel Godinho - 93 848 47 41
P.S. - Este fim-de-semana (26 e 27 Fevereiro) vão estar presentes na Petfil do Seixal a realizar no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho
Tel. Sede - 21 222 43 59
Treinador Miguel Godinho - 93 848 47 41
P.S. - Este fim-de-semana (26 e 27 Fevereiro) vão estar presentes na Petfil do Seixal a realizar no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho
-
- Registado: segunda fev 07, 2005 1:10 pm
- Localização: 3 Cães (1rafeira Laikka, 1pinscher anão Spock, 1Caturra Jaco, 3 peixes
Os meus dois cães andaram no Doggy Club do Montijo, não tive qualquer razão de queixa de lá sempre foram muito profissionais e mostraram muito afecto pelos animais, e o melhor de tudo é que eles apreenderam tudo
aii que inteligentes os meus lindo....
Mas sinceramente eu gostei bastante.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Tambem já estive a ver informações sobre o doggy club... quanto custa os treinos? são com o dono ou não?mystea Escreveu: Os meus dois cães andaram no Doggy Club do Montijo, não tive qualquer razão de queixa de lá sempre foram muito profissionais e mostraram muito afecto pelos animais, e o melhor de tudo é que eles apreenderam tudo lol aii que inteligentes os meus lindo....
Gostaria de mais informações se possivel, para perceber se vale a pena...
obrigada
catarina
Antes de mais obrigado pelas respostas.
Em relação ao Centro Canino do Seixal, lá estarei no fim de semana...
Após (mais uma) busca exaustiva
parece que a Doggy Club "existe" também em Almada... pelo menos durante algum tempo... mais uma a visitar em breve
Embora a informação não seja confirmada, disseram-me que a Educacão também pensa em breve abrir uma delegação em Almada... podem confirmar?
DoggyLover, betta_blue, mystea... Thank's
Em relação ao Centro Canino do Seixal, lá estarei no fim de semana...
Após (mais uma) busca exaustiva

Embora a informação não seja confirmada, disseram-me que a Educacão também pensa em breve abrir uma delegação em Almada... podem confirmar?
DoggyLover, betta_blue, mystea... Thank's

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Boa noite!
Eu frequento com o meu cão este centro de treinos
http://www.vetsmacario.com/index.html
Estou há pouco tempo, mas bastante satisfeito até à data.
O treinador actual já não é o mencionado no site, mas se quiser mais alguma informação pode enviar-me pm.
Eu frequento com o meu cão este centro de treinos

Estou há pouco tempo, mas bastante satisfeito até à data.
O treinador actual já não é o mencionado no site, mas se quiser mais alguma informação pode enviar-me pm.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
- Contacto:
A Mara começou o treino no Doggy Clube no Montijo no ínicio de Fevereiro!
A preço é de 250€, 2 meses /2x semana. Mas com possibilidade de fazer + aulas se for necessário!
O responsável é o Pedro Araujo que tem imenso jeito com os cães! a minha cadela nas mãos dele parece ensinada!!!
No entanto, as aulas são feitas com dono! somos nós que os treinamos segundo as indicações do Pedro!
A preço é de 250€, 2 meses /2x semana. Mas com possibilidade de fazer + aulas se for necessário!
O responsável é o Pedro Araujo que tem imenso jeito com os cães! a minha cadela nas mãos dele parece ensinada!!!
No entanto, as aulas são feitas com dono! somos nós que os treinamos segundo as indicações do Pedro!
-
- Membro
- Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
- Contacto:
A minha começou com 8 meses, mas há lá cães + novos e´+ velhos!!Com quantos meses se deve iniciar o treino e as 2x por semana são aos fins de semana ou durante a semana?
A idade recomendada é a partir dos 6meses, mas tb dependa da raça!
Está lá um PA com 4,5 meses que fazia mta asneira e estragava tudo e começaram já o treino!!
O melhor mesmo é falar com o treinador! (encontras o contacto dele no site do Doggy Clube)
Os treinos são às 4ªf ao final da tarde e Dom de manhã!