Este cão é muito especial assim com o o outro que aqui tenho acolhido, o Spyke, que veio de um canil municipal. Foi devolvido por ter mordido ao dono. parece não gostar de hopmens

Em princípio o lindo e meiguinho Freddy já tem uns donos. SE assim for irá para apartamento roll: Estou receosa por causa disto. Já os avisei que ele não está habituado e vai fazer as necessidades em casa enquanto não se habituar. eles dizem que sabem disso. Por outro lado ele não poderá fazer grandes correrias e eles disseram que vão sair com ele vairias vezes. O dono trabalha com cavalos de corrida e levará-o com ele várias vezes. Estou com receio ... não sei ... Este cão é tão especial, tão carente, tem tantos medos ...
POr outro lado há um senhor no Alentejo que o quer, mas só se for puro ... POis, para criação ... O que será mais

Isto custa muito apesar de so estar aqui há pouquinho tempo

Mas por enquanto está aqui porque ainda vai ao vet esta semana para se ver mesmo se vale a pena ser operado ou não e se tido estiver bem será já vacinado. Os olhitos estão a melhorar