União Zoolófica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mystea
Registado: segunda fev 07, 2005 1:10 pm
Localização: 3 Cães (1rafeira Laikka, 1pinscher anão Spock, 1Caturra Jaco, 3 peixes

segunda fev 21, 2005 7:22 pm

Gostava que me informassem de existe alguma forma de me fazer sócia e voluntária da união zoolófica?
Eu adoro animais e na zona onde vivo dou alimentação a dez cães e nao faço ideia do número certo de gatos. já consegui dar imensos para adoção e agra gostaria de fazer um pouco mais por eles (animais).
Obrigado ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda fev 21, 2005 8:39 pm

Em primeiro lugar é União Zoófila (que significa amigos dos animais).
Em segundo lugar, veja no 'site' deles

http://www.uniaozoofila.org/

Lá encontra muitas indicações de como ajudar.

Lembre-se que todas as associções necessitam de voluntários - mas daqueles que vão lá sistemáticamente, (um dia por semana a uma certa hora, sempre, por exemplo).
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 21, 2005 9:14 pm

Consulte o site e apareça lá também. ;)
Mas não se esqueça de marcar a sua disponibilidade. Eu, por exemplo, estou lá nas férias do Verão (bem queria ir mais vezes, mas as aulas não deixam, visto que fazem parte de hostes maléficas espaciais que insistem em que eu estude química, matemática e biologia :evil:)
;)
mystea
Registado: segunda fev 07, 2005 1:10 pm
Localização: 3 Cães (1rafeira Laikka, 1pinscher anão Spock, 1Caturra Jaco, 3 peixes

terça fev 22, 2005 11:24 am

Pois eu só lá posso ir duas vezes por semana, que são as minhas fogas Quarta e Quinta. Mas acho que mais vale ir pouco do que não ir.
Obrigado pelas informações :lol:
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

terça fev 22, 2005 11:53 am

fui ver o site da uz e não aguentei, apadrinhei o Dragão...

não é muito mas pelo menos já dá alguma ajuda para a alimentação do cão.

pelo menos durante um ano vai ter a minha ajuda.

é uma boa ideia esta de apadrinhar um animal, contribuímos para minimizar os problemas, mesmo que à distância. eu nem sabia que isto era possível!

devíamos divulgar, 13€ por mês também não empobrece ninguém!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 22, 2005 1:20 pm

anafil Escreveu: fui ver o site da uz e não aguentei, apadrinhei o Dragão...

não é muito mas pelo menos já dá alguma ajuda para a alimentação do cão.

pelo menos durante um ano vai ter a minha ajuda.

é uma boa ideia esta de apadrinhar um animal, contribuímos para minimizar os problemas, mesmo que à distância. eu nem sabia que isto era possível!

devíamos divulgar, 13€ por mês também não empobrece ninguém!
O dragão é muito fofinho!!! Adora ladrar ao pé das orelhas dos outros só pelo prazer de chatear :lol: :lol: :lol:

Eu infelizmente não tenho tempo nenhum para ser voluntária, mas ainda estou a escolher uma beldade para apadrinhar... É que dá-me uma vontade louca de apadrinhar todos!!!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta fev 24, 2005 7:08 pm

Eu também queria adoptar uma data deles... A Penta (que acho que tem madrinha e tudo, mas é a mais gira de todas!), o Panda (que, se não me engano, já faleceu), o Edgar, mais mau que o mundo inteiro... A Kika... O Francisco (quê!!!????)... Todos!!!!!! :D
Responder

Voltar para “Cães”