Procuro Pit bull red nose bébe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 21, 2005 1:09 pm

Já agora, alguém tem por aí rebuçados? Ofereçam também um rebuçado de boas vindas ao rapaz que ele ficou com má imagem do forum.

:o :o :o rebuçados? um digestivo prea ver se aquilo desce :p
atão, criava s.e. se calhar já esgotou o stock. não tá a dar. lá vão os pits :evil:
anjjazul
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 21, 2005 7:01 pm

Estão a oferecer rebuçados? Eu sempre fui muito mal tratada no fórum, tô aqui buéda injustiçada... Podem dar-me rebuçados?
nelsnx
Registado: domingo fev 20, 2005 5:54 pm

segunda fev 21, 2005 8:34 pm

Embora não deva, vou explicar, para ver se lagumas pessoas se arrependem do que dizem. Eu sou completamente contra criar animais cxom o fim de os vender, pois isto faz com que se façam ninhadas e mais ninhadas sem um unico dono previsto, e com isto aumenta o numero de abandonos e de cães mal tratados. A situação foi esta, eu COMPREI uma cadelinha serra da estrela de pelo comprido, e como tinha bastante espaço acabei por acolher um cão também serra da estrela mas de pelo curto, o que até veio a calhar pois tinha ouvido dizer (não sei se é verdade ou não) que se devia pelo menos fazer uma ninhada com a cadela, e foi o que fiz, ninhada da qual foram todos os cães dados, ao fim de três meses (a conselho do veterinário).
Para finalizar, o motivo de procurar um pit é que a tia da minha namorada COMPROU TRÊS ROTWEILERS, duas cadelas e um cão, dos quais morreram dois com parvovirose, a senhora, para além de gastar rios de dinheiro com os tratamentos (de suporte) dos cães ficou MUITISSIMO desgostosa, e eu gostava muito de lhe dar um pit, já que ela disse que gostaria também de ter um...
Tenho pena, mas não posso pagar muito, tanto por ser contra (mas quando não há hipotese, ou quando há dinheiro tem que ser), como por não poder pagar neste momento.
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda fev 21, 2005 9:09 pm

nelsnx Escreveu:Eu sou completamente contra criar animais cxom o fim de os vender, pois isto faz com que se façam ninhadas e mais ninhadas sem um unico dono previsto, e com isto aumenta o numero de abandonos e de cães mal tratados.
Ou então não 8)
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça fev 22, 2005 8:34 am

nelsnx Escreveu: Embora não deva, vou explicar, para ver se lagumas pessoas se arrependem do que dizem. Eu sou completamente contra criar animais cxom o fim de os vender, pois isto faz com que se façam ninhadas e mais ninhadas sem um unico dono previsto, e com isto aumenta o numero de abandonos e de cães mal tratados. A situação foi esta, eu COMPREI uma cadelinha serra da estrela de pelo comprido, e como tinha bastante espaço acabei por acolher um cão também serra da estrela mas de pelo curto, o que até veio a calhar pois tinha ouvido dizer (não sei se é verdade ou não) que se devia pelo menos fazer uma ninhada com a cadela, e foi o que fiz, ninhada da qual foram todos os cães dados, ao fim de três meses (a conselho do veterinário).
A si, irresponsável como é, nem um peixinho vermelho quanto mais um pit... e sem dinheiro não há vícios... ou acha que os cães caiem do céu... e a sua tia teve dinheiro para comprar 3 rottweilers e não os vacinou? é muita irresponsabilidade junta...

E se não tem dinheiro e com esses antecedentes... que garantias dá que o pit e red nose ainda por cima, não vai acabar na rua abandonado por falta de dinheiro para o seguro, licença e microchip, ou pior ainda, usado em combates?
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
nelsnx
Registado: domingo fev 20, 2005 5:54 pm

terça fev 22, 2005 12:55 pm

OK, gostaria de informar que classifico este forum como uma perda de tempo, em vez de verem os cães como cães, vejam-nos como se fossem uma pessoa, ou tentem colocar-se na posição deles. Quanto à tia da minha namorada ter dinheiro para comprar 3 rots, teve, e foram vacinados, mas para ignorantes, devo informar que contra a parvovirose não existe vacina, e mais, o tratamento que existe é de suporte, o qual foi efectuado. Acordem, vejam o que andam a fazer, e tnetem pensar que existem mais pessoas no mundo a querer bem aos animais. Olhem para traz, vão ver as vossas respostas, e leiam bem o que escrevi. Quando se derem conta do erro, ARREPENDAM-SE.

AS "COISAS" TÊM UM PREÇO, MAS É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCES QUE OS ANIMAIS TAMBÉM TÊM, QUANDO NÃO DEVIAM.

Mais, ***********, infelizmente, tenho um passado marcado por situações tristes com os animais, por exemplo, o serra da estrela que falei anteriormente sofria de epilepsia e teve que ser abatido, um rotweiler foi-me envenenado, e estes dois cachorrinhos com dois mesinnhos e pouco, que depois de irem ao veterinário e este ter dito que estavam bem, tiveram que ser de novo internados com uma doença grave, para a qual não há cura. *****
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

terça fev 22, 2005 1:30 pm

nelsnx Escreveu: Quanto à tia da minha namorada ter dinheiro para comprar 3 rots, teve, e foram vacinados, mas para ignorantes, devo informar que contra a parvovirose não existe vacina, e mais, o tratamento que existe é de suporte, o qual foi efectuado.

nelsnx Escreveu:ACORDEM IGNORANTES!!!

Nem quero acreditar no que li!!

E os outros é que são ignorantes??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 22, 2005 1:45 pm

nelsnx Escreveu: OK, gostaria de informar que classifico este forum como uma perda de tempo,

…mas para ignorantes, devo informar que

…Mais, para os estupidos, . ACORDEM IGNORANTES!!!
Reportado à moderação ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça fev 22, 2005 1:47 pm

Fourpows Escreveu:
nelsnx Escreveu: Quanto à tia da minha namorada ter dinheiro para comprar 3 rots, teve, e foram vacinados, mas para ignorantes, devo informar que contra a parvovirose não existe vacina, e mais, o tratamento que existe é de suporte, o qual foi efectuado.

nelsnx Escreveu:ACORDEM IGNORANTES!!!

Nem quero acreditar no que li!! Nem eu!

E os outros é que são ignorantes??
:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Incrível o que se ouve por aqui...

Com que então os ignorantes somos nós... :roll: :roll: :roll: :roll:

Sinceramente,

Já tou como a anjjazul, haja pachorra!!!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça fev 22, 2005 1:53 pm

nelsnx Escreveu: Procuro pit bull, de preferencia red nose, e se possivel branco e chocolate. Estou disposto a pagar a comida, e no caso de já ter sido vacinado, a vacina.

Obrigado!
Olá
Só agora vi o seu pedido, que acho normal.
Tenho em meu poder um puro MF é pequeno, é castanho:( , não paga nada. Só não levo a casa.
Um abra&ccedil;o
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

terça fev 22, 2005 1:54 pm

Olá a todos! Parece-me que de facto este senhor não sabe muito bem o quanto custa criar um cão em boas condições e o dinheiro que é necessário ter para o manter. Parece-me também pouco adequado pedir que lhe ofereçam um cão de raça, pois existem tantos cães no canil para adopção. Desculpe, mas se quer de facto um cão de raça tem de o pagar porque ser criador deve implicar muitas despesas. É claro que depois pode escolher de entre os vários preços que lhe proposerem correndo os riscos que isso implica (de não ser um bom criador, dos cães não terem LOP), porque os que lhe pedirem preços demasiado baixos é de desconfiar...
Em relação aos outros membros penso que às vezes são um pouco intolerantes demais. Sei que já devem estar fartos de ler mensagens a pedinchar cães mas... Eu sou um membro recente mas já li muitas mensagens, e de facto há muitas pessoas a pedinchar mas, às vezes as vossas mensagens são de facto exageradamente intolerantes. Não estou a falr só deste caso em particular mas de outros tópicos que já li.
Um abraço a todos e em relação ao senhor que quer o cão faça como eu estou a fazer, economize e só quando tiver o dinheiro necessário compre o cão que pretende.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça fev 22, 2005 1:59 pm

Não devia ser tão arrogante...

Este forum é 5 estrelas ;)

Também sou um membro muito recente e num dos momentos dificeis da minha vida, os foristas ajudaram-me imenso. São incansáveis no que diz respeito a bons conselhos...

A sua mensagem não foi muito feliz. Acho que a colocou no sitio errado!

Cada um é recebido da forma que merece. Começou mal e foi piorando em cada mensagem que escreveu... :o
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça fev 22, 2005 1:59 pm

repetida :lol:
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

terça fev 22, 2005 3:31 pm

Sempre q aparece aki alguem a pedir um cachorro é sempre esta palhaçada, as pessoas ficam chateadas e etc, não basta dizerem um simples:

- Aqui ninguem dá nada a ninguem, quer um cão de raça, paga e não bufa.

Simples e não há chatices
Cumps
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

terça fev 22, 2005 3:50 pm

Pois! Nem Mais!!!

Bjs Alex

Ps- Aconselho a quem quer um cão de raça e não tem dinheiro a fazer um MEALHEIRO :lol:
Responder

Voltar para “Cães”