Já agora, alguém tem por aí rebuçados? Ofereçam também um rebuçado de boas vindas ao rapaz que ele ficou com má imagem do forum.

atão, criava s.e. se calhar já esgotou o stock. não tá a dar. lá vão os pits

Moderador: mcerqueira
Já agora, alguém tem por aí rebuçados? Ofereçam também um rebuçado de boas vindas ao rapaz que ele ficou com má imagem do forum.
Ou então nãonelsnx Escreveu:Eu sou completamente contra criar animais cxom o fim de os vender, pois isto faz com que se façam ninhadas e mais ninhadas sem um unico dono previsto, e com isto aumenta o numero de abandonos e de cães mal tratados.
A si, irresponsável como é, nem um peixinho vermelho quanto mais um pit... e sem dinheiro não há vícios... ou acha que os cães caiem do céu... e a sua tia teve dinheiro para comprar 3 rottweilers e não os vacinou? é muita irresponsabilidade junta...nelsnx Escreveu: Embora não deva, vou explicar, para ver se lagumas pessoas se arrependem do que dizem. Eu sou completamente contra criar animais cxom o fim de os vender, pois isto faz com que se façam ninhadas e mais ninhadas sem um unico dono previsto, e com isto aumenta o numero de abandonos e de cães mal tratados. A situação foi esta, eu COMPREI uma cadelinha serra da estrela de pelo comprido, e como tinha bastante espaço acabei por acolher um cão também serra da estrela mas de pelo curto, o que até veio a calhar pois tinha ouvido dizer (não sei se é verdade ou não) que se devia pelo menos fazer uma ninhada com a cadela, e foi o que fiz, ninhada da qual foram todos os cães dados, ao fim de três meses (a conselho do veterinário).
nelsnx Escreveu: Quanto à tia da minha namorada ter dinheiro para comprar 3 rots, teve, e foram vacinados, mas para ignorantes, devo informar que contra a parvovirose não existe vacina, e mais, o tratamento que existe é de suporte, o qual foi efectuado.
nelsnx Escreveu:ACORDEM IGNORANTES!!!
Reportado à moderaçãonelsnx Escreveu: OK, gostaria de informar que classifico este forum como uma perda de tempo,
…mas para ignorantes, devo informar que
…Mais, para os estupidos, . ACORDEM IGNORANTES!!!
Fourpows Escreveu:nelsnx Escreveu: Quanto à tia da minha namorada ter dinheiro para comprar 3 rots, teve, e foram vacinados, mas para ignorantes, devo informar que contra a parvovirose não existe vacina, e mais, o tratamento que existe é de suporte, o qual foi efectuado.
nelsnx Escreveu:ACORDEM IGNORANTES!!!
Nem quero acreditar no que li!! Nem eu!
E os outros é que são ignorantes??
Olánelsnx Escreveu: Procuro pit bull, de preferencia red nose, e se possivel branco e chocolate. Estou disposto a pagar a comida, e no caso de já ter sido vacinado, a vacina.
Obrigado!