Boas,
Ou eu não estou a procurar nos locais certos ou não há mesmo... 
Alguem conhece escolas de treino na Margem Sul e arredores? Podem facultar os contactos?
Desde já grato,

Escolas de Treino (Margem Sul)
Moderador: mcerqueira
- 
				DoggyLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Olá!
Já ouvi falar do Doggy Clube no Montijo. Não conheço pessoalmente mas é a única da margem sul de que oiço falar...
Não sei se há outras 

Aqui fica o link:
http://www.doggyclube.web.pt/

Já ouvi falar do Doggy Clube no Montijo. Não conheço pessoalmente mas é a única da margem sul de que oiço falar...
Não sei se há outras

Aqui fica o link:
http://www.doggyclube.web.pt/

- 
				betta_blue
- Membro Júnior
- Registado: terça ago 26, 2003 9:54 am
Centro Canino do Seixal
Tel. Sede - 21 222 43 59
Treinador Miguel Godinho - 93 848 47 41
P.S. - Este fim-de-semana (26 e 27 Fevereiro) vão estar presentes na Petfil do Seixal a realizar no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho

Tel. Sede - 21 222 43 59
Treinador Miguel Godinho - 93 848 47 41
P.S. - Este fim-de-semana (26 e 27 Fevereiro) vão estar presentes na Petfil do Seixal a realizar no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho
- 
				mystea
- Registado: segunda fev 07, 2005 1:10 pm
- Localização: 3 Cães (1rafeira Laikka, 1pinscher anão Spock, 1Caturra Jaco, 3 peixes
Os meus dois cães andaram no Doggy Club do Montijo, não tive qualquer razão de queixa de lá sempre foram muito profissionais e mostraram muito afecto pelos animais, e o melhor de tudo é que eles apreenderam tudo   aii que inteligentes os meus lindo....
 aii que inteligentes os meus lindo....
Mas sinceramente eu gostei bastante.

aii que inteligentes os meus lindo....
 aii que inteligentes os meus lindo....Mas sinceramente eu gostei bastante.
- 
				mcbb
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
Tambem já estive a ver informações sobre o doggy club... quanto custa os treinos? são com o dono ou não?mystea Escreveu: Os meus dois cães andaram no Doggy Club do Montijo, não tive qualquer razão de queixa de lá sempre foram muito profissionais e mostraram muito afecto pelos animais, e o melhor de tudo é que eles apreenderam tudo lol aii que inteligentes os meus lindo....
Mas sinceramente eu gostei bastante.
Gostaria de mais informações se possivel, para perceber se vale a pena...
obrigada
catarina
Antes de mais obrigado pelas respostas.
Em relação ao Centro Canino do Seixal, lá estarei no fim de semana...
Após (mais uma) busca exaustiva parece que a Doggy Club "existe" também em Almada... pelo menos durante algum tempo... mais uma a visitar em breve
 parece que a Doggy Club "existe" também em Almada... pelo menos durante algum tempo... mais uma a visitar em breve  

Embora a informação não seja confirmada, disseram-me que a Educacão também pensa em breve abrir uma delegação em Almada... podem confirmar?
DoggyLover, betta_blue, mystea... Thank's

Em relação ao Centro Canino do Seixal, lá estarei no fim de semana...
Após (mais uma) busca exaustiva
 parece que a Doggy Club "existe" também em Almada... pelo menos durante algum tempo... mais uma a visitar em breve
   Embora a informação não seja confirmada, disseram-me que a Educacão também pensa em breve abrir uma delegação em Almada... podem confirmar?
DoggyLover, betta_blue, mystea... Thank's

- 
				jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Boa noite!
Eu frequento com o meu cão este centro de treinos
  http://www.vetsmacario.com/index.html
Estou há pouco tempo, mas bastante satisfeito até à data.
O treinador actual já não é o mencionado no site, mas se quiser mais alguma informação pode enviar-me pm.

Eu frequento com o meu cão este centro de treinos
 http://www.vetsmacario.com/index.htmlEstou há pouco tempo, mas bastante satisfeito até à data.
O treinador actual já não é o mencionado no site, mas se quiser mais alguma informação pode enviar-me pm.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
						João Silva
</p>
- 
				persiana
- Membro
- Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
- Contacto:
A Mara começou o treino no Doggy Clube no Montijo no ínicio de Fevereiro!
A preço é de 250€, 2 meses /2x semana. Mas com possibilidade de fazer + aulas se for necessário!
O responsável é o Pedro Araujo que tem imenso jeito com os cães! a minha cadela nas mãos dele parece ensinada!!!
No entanto, as aulas são feitas com dono! somos nós que os treinamos segundo as indicações do Pedro!

A preço é de 250€, 2 meses /2x semana. Mas com possibilidade de fazer + aulas se for necessário!
O responsável é o Pedro Araujo que tem imenso jeito com os cães! a minha cadela nas mãos dele parece ensinada!!!
No entanto, as aulas são feitas com dono! somos nós que os treinamos segundo as indicações do Pedro!
- 
				persiana
- Membro
- Registado: quinta fev 24, 2005 9:36 am
- Contacto:
A minha começou com 8 meses, mas há lá cães + novos e´+ velhos!!Com quantos meses se deve iniciar o treino e as 2x por semana são aos fins de semana ou durante a semana?
A idade recomendada é a partir dos 6meses, mas tb dependa da raça!
Está lá um PA com 4,5 meses que fazia mta asneira e estragava tudo e começaram já o treino!!
O melhor mesmo é falar com o treinador! (encontras o contacto dele no site do Doggy Clube)
Os treinos são às 4ªf ao final da tarde e Dom de manhã!