Samiedo Bébé em Arrentela /Urgente!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
savera
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2004 10:42 am

quarta fev 23, 2005 3:50 pm

:? , Acabou de aparecer um Samoiedo Bébé cachorro, aki na Arrentela perto onde trabalho. O animal está chio de fome, já lhe dei de comer e agora? O que faço? Não há ninguém aki perto que possa vê-lo ou ciudar dele até se arranjar dono?
Está junto aos caixotes do lixo ao pé da avenida principal junto ao rio.
Ao pé da Caixa Multibanco da Arrentela.

Help. Please!!!!!!!!!!!!!!!!

212276058 até às 18H para falar com a Sandra
savera
Membro Júnior

quarta fev 23, 2005 4:02 pm

;) , Afinal parece que o bichinho tem dono. Mas que falta de não sei o kê. Deixam um animal deste tamanho andar aki nesta zona sozinho ao pé da estrada.

(fartou-se de comer , dei-lhe uma lata inteira e ele não se rogou).

Donos inconscientes.

:oops: , desculpem lá o desabafo.

Pensava mesmo que estava abandonado, está tão mal estimado...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 23, 2005 4:24 pm

Pois, não está mas é como se estivesse :evil:
Deixar um bebé na rua sozinho, é preciso ser muito ignorante, para não dizer outras coisas... :x

Mas pelo menos é menos um a procurar ser adoptado (antes fosse adoptado por outra familia, mas enfim...)

A Arrentela está em grande com os animais abandonados... :roll: :roll:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta fev 23, 2005 4:31 pm

:o Estranho o dono deixar um bébé sózinho na rua?!! Ou é muito irresponsável e parvo ou .....
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta fev 23, 2005 4:44 pm

O mais provável é que se destine a ser abandonado quando crescer...
Com estes cuidados...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta fev 23, 2005 6:22 pm

Eu passo lá todos os dias, agora é que estou doente e se o vir lá apanho-o, acreditem :evil: Não será difícil dá-lo.

Essas pessoas não são donos, para tratarem um cachorro assim. E ainda mais cheio de fome :evil: :evil: Já não era o primeiro a que fazia isso, para bem dele.
savera
Membro Júnior

quinta fev 24, 2005 12:43 pm

:? , pois é isto para aqui para estes lados é só escolher.
Já hoje vi outra vez uma cadelinha de porte médio, arraçada de pastor alemão, a andar na parte nva da Arrentela, na zona de Cavadas ou Boa Hora(não percebo nada disto).Ela não está mals tratada, se tem dono não a deve ter em casa deve lhe dar de comer e a bicha anda por aí todo o dia ao Deus de Ará. É mt mansinha.
Ontem foi-se embora o circo que esteve aki desde a semana passada e pelos vistos a menina que eu falei que era arraçada de Boxer tb desapareceu e pelos vistos os vizinhos disseram que o pessoal andava a brincar com ela, o que indica que devia de ser deles, mas andava sempre à solta, sempre à procura de comer nos caixotes do lixo..... :cry: .
Ontem tb soube que o canil aki do Seixal está em obras por isso não anda a aceitar animais, mas eu passei por lá e eles têm lá um cão lindo que apanharam a semana passada. É de raça grande tipo Bernoi conforme indicado por eles, e já deve ter 1 ano e meio ou 02, e está mt triste, coitado. Nunca se viu naquela situação e deve estar super deprimido.
Tenho tanta pena dele, e não posso fazer nada por ele, nem conheço ninguém que possa ficar com ele.
É mt desagradável ver uma animal assim a ganir e não poder fazer nada.
Mas eles não são maus para ele, o animal é que está super triste.

Bom Almoço.

Sandra
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 24, 2005 9:45 pm

Está lá sim um menino arraçado de Bouvier Bernois, muito pareceido mesmo e muito lindo, assim como uma Husky, um arraçado de Mastim, Caniches, etc, etc, etc

Fica até aqui a Foto dele

Imagem

No sabado fui levar umas alunas minhas a casa, num bairro da Arrentela e vi lá uma Wheppet a coner num caixote do lixo :roll: Tão linda, ams abandonada :?
Responder

Voltar para “Cães”