já agora...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta out 25, 2002 7:48 pm

Bem, eu acho que todos os donos acham que a raça certa é a que tém em casa... é normal... para não fugir á regra, vou falar da minha bicharoca.. é uma caniche. Eu moro num apartamento, e as exigencias da minha mãe, o cão que iriamos adquirir tinha que ser pequeno, não devia deixar cair pelo (na altura a minha irmã era bebé, e metia impressão á minha mãe). De resto, acho que qualquer cão desde que tenha companhia, e seja bem tratado, se torna num exelente cão. E pronto, a minha menina é uma exelente companhia, mas como já foi referido, é necessário colocar certas questões, por exemplo, eu escovo o pelo da minha Niki dia sim-dia não, deve ser tosquiada, porque o pelo não cai, levar a dar no minimo dois passeios á rua (passeios, sem contar com as saidinhas, porque eles não devem estar muito tempo sem fazer as necessidades, claro). E pronto, é "só" isso! a minha chavalinha não dá trabalho nenhum!! escovar, por exemplo, se estou 15 minutinhos no sofá a ver tv, não custa nada escovar-lhe o pelo, eles gostam, e é a mesma coisa de tar a dar festinhas! O único defeito da minha menina, é não gostar dos "grandes passeios". Prefere ficar em casa, a descansar, ou na brincadeira... mas quando a bateria carrega.... ninguem a para!!
Cumprimentos a todos,e boa sorte na escolha do cachorrito!!!!
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

sexta out 25, 2002 8:06 pm

Bem... esta mensagem era para responder ao GFS... só que enganei-me... em vez de meter responder escrevi uma nova... :oops:
Responder

Voltar para “Cães”