Socoroo! Me ajudem, por favor!! URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

quarta fev 23, 2005 6:24 pm

Estou desperada! Minha cachorrinha de 2 meses está a babar e vomitar, e não quer comer nada, ela ta muito fraquinha e magra, e nem água ela quer, ela não deixa dar soro, já tentei segurar a cabexinha dela e dar, mas não dá!!!!
Rápido! Me ajudem!!!!!!!!
Ela baba demais, está encharada de baba! :cry: :cry: :cry:
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quarta fev 23, 2005 6:27 pm

Em vez de ter vindo aqui escrever essa mensagem, já devia ter pegado nela e ir a correr a um vet...
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

quarta fev 23, 2005 6:28 pm

Tenha calma. Penso que o melhor que tem a fazer é levá-la ao veternário e muito rapidamente. Ela ainda é muito novinha e pode ser um problema sério. Consulte o veternário para ficar mais descansada e para perceber o que se passou com ela. Melhoras...
staff
Membro Júnior
Registado: terça jan 27, 2004 2:55 pm
Contacto:

quarta fev 23, 2005 6:40 pm

SINCERAMENTE EU NAO GOSTO DE CRITICAR AS PESSOAS NOS FORUNS MAS ESTA NAO SE COMPRIENDE, ESTA Á ESPERA QUE ALGUEM AQUI DO FORUM LHE DE ALGUM ANTIBIOTICO POR EMAIL E DEPOIS VOCE LIGA SEU CACHORRO COM UM CABO USB E FICA LOGO BOM.

----------VA JA A UM VETERINARIO PODE SER MUITA COISA MÁ------------
COM ESSES SINTOMAS TODOS O CACHORRO PODE ESTAR EM RISCO DE VIDA.

BOA SORTE , DEUS QUEIRA QUE NAO SEJA NADA.
Lorraine
Membro

quarta fev 23, 2005 7:09 pm

espero que ela melhore, eu ja levei-a no vet e ele esta a cuidar dela, eu entrei aki ja com ela internada, mas estou desesperada... :oops:
Lorraine
Membro

quarta fev 23, 2005 7:10 pm

espero que ela melhore, eu ja levei-a no vet e ele esta a cuidar dela, eu entrei aki ja com ela internada, mas estou desesperada... :oops:
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quarta fev 23, 2005 8:38 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ups... Enquanto lia nunca me veio à cabeça que a cadela já pudesse estar a ser tratada... Às vezes somos rápidos demais a julgar...
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta fev 23, 2005 8:46 pm

Espero de coração que ela esteja bem! Mande notícias dela!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta fev 23, 2005 8:52 pm

Só agora li.
Que lhe disse o vet ?
Sabe o que é ?

Se Deus quiser não ser nada de grave.

Não desoriente e as melhoras da cachorrinha.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
luisbarcelos
Membro
Registado: quinta fev 10, 2005 5:05 pm

quarta fev 23, 2005 9:30 pm

Ainda bem que ela já está a ser bem tratada. Tenha calma porque se ela está a ser medicada ainda demora a surtir algum efeito. O importante é que ela está a ser vigiada bem de perto, por um profissional de saúde que a pode ajudar sempre que precisar.
Espero muito sinceramente que a sua cachorrinha melhore. Não deixe que ela perceba que você está tão agitada porque provavelmente ela precisa de tranquilidade. Melhoras e tenha calma!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 24, 2005 8:47 pm

Estou desperada! Minha cachorrinha de 2 meses está a babar e vomitar, e não quer comer nada, ela ta muito fraquinha e magra, e nem água ela quer, ela não deixa dar soro, já tentei segurar a cabexinha dela e dar, mas não dá!!!!
Rápido! Me ajudem!!!!!!!!
Enquanto lia nunca me veio à cabeça que a cadela já pudesse estar a ser tratada... Às vezes somos rápidos demais a julgar...
eu posso ser meio loura, mas não sou completamente estúpida. a menos que tenha tentado dar soro enquanto o vet foi fumar um cigarro
Última edição por anjjazul em quinta fev 24, 2005 8:50 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

quinta fev 24, 2005 8:49 pm

Ora nem mais anjjazul :?
Lorraine
Membro

sexta fev 25, 2005 9:43 pm

Levei-a no veterinario, ela nao tinha nada grave e so tomou um remedio mas soro o dia todo, ai no dia seguite ela tava toda alegre, cavando buracos no quital, arranhando e destroçando tudo, mordendo a Prenda, pulando como uma canguruzinha :!: :!: :!: fiquei tao contente! mas estranhei, era um remédio ou uma poção milagrosa??? Ela tava horrivel, magra e encharcada da própia baba!!! Como é que amanheceu dakele jeito?? DE qualquer forma, obrigado, valeu d + gente!!! :D :D ;) ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta fev 25, 2005 9:56 pm

E engordou em 24 horas...

Ah ganda Vet.

Alguém ainda tem rebuçados ?

Dêm aqui à Lorraine que ela é boa para contar histórias...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 25, 2005 10:47 pm

CasadeAnaval Escreveu: E engordou em 24 horas...

Ah ganda Vet.

Alguém ainda tem rebuçados ?

Dêm aqui à Lorraine que ela é boa para contar histórias...
Ná.... é uma "nova Técnica"... "ar comprimido por injecção automática" ;) :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”