Cães abandonados em risco no Feijó - traseiras do Pingo Doce

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Medea
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 12:16 pm

quinta fev 24, 2005 11:10 am

Caros amigos,
Estão (mais) alguns cães em risco no Feijó.
Uma amiga pediu-me para divulgar a situação. Aqui vai:

"Existem 4 cães abandonados no Feijó, nas traseiras do Pingo Doce - 1 macho com aproximadamente 1 ano, branco, raça grande e pelo ondulado; é extremamente meigo e parece ensinado - gosta muito de crianças pois costuma brincar com elas na rua;
1 cadela de porte médio; com 1 ano + ou -, amarela de pelo liso que tem um filhote com 15 dias (estes encontram-se em casa da minha avó, pois o bébé é muito vulnerável; no entanto a situação não se pode manter, pois a minha avó tem 4 gatos que não acolheram de bom grado os novos hóspedes)
1 macho de raça pequena, com 4 ou 5 anos.
Esta situação é extremamente URGENTE, pois alguém chamou os funcionários da Câmara de Almada que destruiram as casotas feitas pelas crianças para albergar os animais, tendo também dito que no sábado irão proceder à recolha dos cães.

Se algum de vós puder albergar algum deles por favor contacte, ajudarei na sua alimentação a quem lhes der um lar provisório até alguém ficar com eles.

Sónia Ferreira
918165280
212502692
"

Resta-me a mim dizer que irei também participar na ajuda na sua alimentação e vacinas, tal como a minha amiga. Neste momento ainda não temos fotos, mas contamos tê-las ainda este fim de semana.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Sandra Matos.
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

quinta fev 24, 2005 3:05 pm

se os funcionários disseram que os íam recolher no sábado para que é que destruiram as casotas??
para os cães estarem até sábado ao frio e à chuva??
grandes bestas
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta fev 24, 2005 9:38 pm

Mais uns no Feijó :roll:

Onde é que é o Pingo Doce no Feijó?? Não estou mesmo a ver onde seja. Só conheço o LIDL.

Não dá para tirar fotos?
Medea
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 12:16 pm

sexta fev 25, 2005 4:34 pm

Olá Loba,

Ainda não temos fotos, mas amanhã vou lá com a minha amiga e a ver se tiro. Não tenho novidades sobre o pessoal da Câmara ir buscá-los...

O Pingo Doce no Feijó é na rotunda a seguir à subida do Pavilhão, como se fosses para a igreja do Feijó (para ires para a igreja tens de virar à esquerda na rotunda). O Pingo Doce é mesmo à frente da rotunda.

Pois é Loba, no Feijó há muitos animais abandonados, a começar pela minha rua, onde encontrei a Bica. Felizmente agora só lá temos um, felizmente os outros foram sendo recolhidos (no entanto alguns simplesmente desapareceram, e de um sei que foi atropelado, coitadinho, toda a gente o adorava...).

Mas enfim... vai-se fazendo o que se pode...

Sandra.
borisduque
Registado: sexta fev 04, 2005 12:55 pm

sexta fev 25, 2005 4:51 pm

Querida Sandra,

Obrigada por teres colocado o anúncio por mim!
Para todos os que irão ler esta mensagem, fui eu que pedi a esta amante de animais, assim como eu para me fazer este favor.

Peço-vos se alguém puder fazer esta caridade, pelo menos mãe e filha não irão parar debaixo de um carro, morrer de frio/calor, sofrer com fome e viver sem carinho, amor dedicação.

Um bem haja para todos os amntes de animais e para todos vocês inscritos aqui na arca.
:!:
Responder

Voltar para “Cães”