Rações q os cães realmente gostam.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

sexta fev 11, 2005 3:24 pm

pmmp Escreveu: Nunca tentou comer algo que estivesse na cozinha acessível e que não lhe fosse dado em mãos ou no recipiente específico.
Sorte ... a minha cachorra tambem com 5 meses faz tudo o que diz mas com uma excepção, se algo fica ao seu alcance..."rouba" e ainda não consegui que assim não fosse.
_Alex3_
Registado: quinta fev 10, 2005 6:51 pm

quarta fev 23, 2005 3:08 pm

Kando dou ração ao meu ele na come muito, o canhorro de comer pouco
Bjokas :lol: ;)
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

quarta fev 23, 2005 8:05 pm

a minha gata sempre comeu ração seca com pouco apetite. por vezes fazia-lhe peixe, entretanto quando à alguns meses experimentei o Tc Sénior, ela não só ficou com um pêlo optimo, como deixou praticamente de ter interesse pelo peixe... é uma gata com 15 anos e adora a comida.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta fev 23, 2005 8:16 pm

Ai sôtor o meu filhino tá tão gordinho...

_ Então, você dá-lhe 4 pratos de Nestum por dia, queria o quê ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
golden2
Registado: quinta fev 24, 2005 1:02 am

quinta fev 24, 2005 1:11 am

O criador recomendou Nutro para o meu cao. esta é a melhor!
Experimeitei outras conhecidas e nao há comparaçao.
Eu visitei o site e está muito giro: www.lop.com.pt
Experimentem
aNa_ZoPhYa
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 7:40 pm
Localização: Luna (Golden Retriever), Pipoca (x siamesa) e Ísis (Epagnéul Bretão)

quinta fev 24, 2005 8:10 pm

Bem, a Luna no início (mudei de pedigree para eukanuba) também não comia quase nada, era um sarilho para ela comer.
A única coisa que fiz foi esperar que ela comesse... não queria, tirava-lhe a comida até à refeição seguinte. Demorou, mas resultou. Agora come tudo o que tem no prato, e vê-se que come com vontade. Claro que não come comida caseira! Bom... só as migalhas que apanha no chão! ;)
Noutro dia o prato da gata estava num local mais baixo que o costume. A Luna foi logo tentar comer. Quando lhe disse não a safada sentou-se a olhar à espera que desse a ordem para ela comer, como faço com a comida dela. Comecei a chamá-la e só olhava para mim e depois para o prato. :p
Responder

Voltar para “Cães”