Lili (bébé) - comprada de uma Morte certa- para dar PORTO!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado fev 26, 2005 9:48 pm

Quando ia para casa vejo uma cigana a correr desalmada atras de uma coisa pequenina que fugia super assustada... eu e o meu namorado (que ja levavamos nesse momento outro "presente" encontrado desvairado na rua a que nao podemos dizer que nao) paramos o carro e observamos... a miuda andava com uma corda na mao..e corria pelos campos...meti logo o pé de fora para ir atras dela...quando vimos o acampamento de ciganos...a miuda era cigana...

estava com esperança que o bixinho corresse na nossa direcção eu apanhava e o Pedro arrancava... bem,, desgraçado momento (logo aseguir mesmo) a miuda apanha a pequenina e poe lhe a corda com toda a força..levanta a no ar pelo pescoço e começa a andar... bem nesse momento saio do carro e nao pensei mais se eram ciganos ou nao...(quer dizer pensei... pk nao me PASSEI com a miuda...) mas fui logo la..nesse instante em que ja estava a ir a correr... a miuda estava a espancar aa pequenita... e ia ata la a uma vedação apenas com 5 cm de distancia...bem estou logo la perto da cigana e os outros ciganos mais velhos vêem me e poem se a olhar!

dei um ALTO BOA TARDE com ar simpatico e avancei para a miuda...perguntei lhe se nao me queria dar o cao pk eu tinha perdido o meu e estava bastante triste pk nunca mais o tinha encontrado e como tinha visto esse aí a correr lembrei me logo...

a míuda com ar porco e mal educado disse: 5 euros e dou te o cao...

filha da mae... fiquei sem saber pk tenho sp medo de estar a incentivar para o negocio dos caes... mas disse logo: ta bem!!! fui ao carro peguei em 5 euros e dei lhos...entretanto antes de chegar ao carro um dos ciganos pergunta alto e mau á miuda se estava tudo bem..ou seja, se eu a estava a incomodar...e a miuda so gritava que ja tinha ganhado 5 euros...

apressei me...paguei lhe e peguei na pequenita ao colo e corri dali...

Meu deus..aqueles olhinhoooooosss lindos assustados....

bem, ja papou, ja foi desparasitada, ja tem uma coleirinha (tirei lhe aquela corda horrivel e apertadissima no pescoço) e ja se ambientou..é uma doida...mas MUITOOO QUERIDAAAA!!!

Ja ha fotos...ja vou pedir para colocarem...

beijinhos

contactos : ana (912290514) [email protected]
ines (916210271)
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sábado fev 26, 2005 10:31 pm

Estas situações não deixam de ser revoltantes para quem as lê....imagino para quem as vivencia...Felizmente nunca presenciei maus tratos a animais...(Não falando aqui de abandono de animais,pois essa é uma realidade á qual não estou poupada....)
Fico feliz por esse pequenito estar bem agora...e que continue cheio de saude...
E parabens pela sua coragem....como sabemos os ciganos não são muitas vezes simpaticos com os "de fora"....ainda mais na situação que apresenta....
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sábado fev 26, 2005 10:35 pm

Fatima...obrigado...;)
mas eu tremia que nem varas verdes tambem...

sim ela agora esta OPTIMA..ja me deu MUITOOOS beijinhos e ja brinca que nem uma doida...:) agora so espero encontrar um bom dono para ela..:)

beijinhos

Ana
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sábado fev 26, 2005 10:45 pm

Acredito que sim...Eu confesso que não sei o que faria...Mas felizmente esse pequenito teve a sorte de ter sido você a cruzar o seu caminho....Beijinhos e que tudo corra bem...e tenho a certeza que irá encontrar uns optimos donos para ele....
BiaPinho
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 10:42 am

domingo fev 27, 2005 11:19 am

Parabéns Binada ;)
Boa sorte com a cadelinha, espero que encontre um dono que a faça mto feliz!!
Beijokinhas pras duas ;)
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

domingo fev 27, 2005 11:43 am

e as fotos estamos a espera de ver essa linda menina ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 27, 2005 1:19 pm

o mais certo, é já lá terem outro. uma vez, num bairro da lata, vi uma criancinha a jogar à bola com uma cachorra. tb. a consegui trazer. uns dias depois, já lá tinham a mónica. felizmente, bem maior. esta já estava de co rda ao pescoço para ir para o "matadouro". mais uma que trouxe. foui preciso que uma vizinha desse um sermão à mãe da criancinha para acabar com os cães. não eram só os maus tratos. aquela miúda andava a bater às portas para comer :evil:
anjjazul
tedinho
Membro Júnior
Registado: terça ago 10, 2004 7:30 pm

domingo fev 27, 2005 9:24 pm

queremos fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol:
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda fev 28, 2005 11:29 am

Olá Binada ,

infelizmente passam-se muitos casos com animais dos ciganos , há alguns meses passou-se uma história parecida com 1 vizinho meu que também deu 5 euros para trazer 1 cadelinha e acabou por ficar com elas, é uma fofa !
Devia de existir 1 lei que proibisse essa gente de ter animais ,quando eles próprios já vivem mal , imagina-se os bichinhos !
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda fev 28, 2005 3:21 pm

sonja Escreveu: ...
Devia de existir 1 lei que proibisse essa gente de ter animais ,quando eles próprios já vivem mal , imagina-se os bichinhos !
olá

Pois, confirma-se que somos um povo de brandas vivências, não somos puto racistas e tão pouco nos vestimos de preconceitos...e gostamos todos dos animaizinhos.
haja pachorra.
Um abraço
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda fev 28, 2005 4:21 pm

gary Escreveu:
sonja Escreveu: ...
olá

Pois, confirma-se que somos um povo de brandas vivências, não somos puto racistas e tão pouco nos vestimos de preconceitos...e gostamos todos dos animaizinhos.
haja pachorra.
Desta vez não podia estar mais de acordo com o Gary.

Não podemos generalizar, as pessoas não são todas iguais, e não é por serem ciganos , negros ou amarelos que são más pessoas, ou não gostam de animais!

Cada caso é um caso, e repense a sua afirmação, Sonja, que verá que as coisas não funcionam assim. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 28, 2005 4:27 pm

Bom eu devo ser uma sortuda ou os ciganos da minha zona são todos civilizados.
Aqui nunca vi nada dessas coisas, nem á ciganos a passar necessidade, nem guerrinhas, nem malcriadices, nem animais maltratados. Aliás aqui não há um único cigano que tenha um cão a vida que levam de feiras não dá para isso. Vamos lá a não generalizar ;)
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda fev 28, 2005 4:46 pm

Realmente sou eu que ando distraída.
Os ciganos que conheço tratam pessimamente os filhos...quanto mais os animais......

Isabel
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 28, 2005 4:59 pm

Talvez os que a Isabel conhece, eu inclusive já tive vizinhos ciganos e não só não tratavam mal os filhos como andavam sempre limpos, não havia gritarias em casa, nem cowboyadas, nem músicas altas, nada uma família normalíssima.
Cada caso é um caso
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda fev 28, 2005 5:59 pm

Pois é , sei que não é bonito generalizar e que ninguem é igual a ninguem , mas infelizmente os casos aqui onde vivo sucedem-se vezes sem fim , mas garanto-vos que não sou racista , falo apenos pelo que conheço ok? ;)
Responder

Voltar para “Cães”