Lili (bébé) - comprada de uma Morte certa- para dar PORTO!
Moderador: mcerqueira
Quando ia para casa vejo uma cigana a correr desalmada atras de uma coisa pequenina que fugia super assustada... eu e o meu namorado (que ja levavamos nesse momento outro "presente" encontrado desvairado na rua a que nao podemos dizer que nao) paramos o carro e observamos... a miuda andava com uma corda na mao..e corria pelos campos...meti logo o pé de fora para ir atras dela...quando vimos o acampamento de ciganos...a miuda era cigana...
estava com esperança que o bixinho corresse na nossa direcção eu apanhava e o Pedro arrancava... bem,, desgraçado momento (logo aseguir mesmo) a miuda apanha a pequenina e poe lhe a corda com toda a força..levanta a no ar pelo pescoço e começa a andar... bem nesse momento saio do carro e nao pensei mais se eram ciganos ou nao...(quer dizer pensei... pk nao me PASSEI com a miuda...) mas fui logo la..nesse instante em que ja estava a ir a correr... a miuda estava a espancar aa pequenita... e ia ata la a uma vedação apenas com 5 cm de distancia...bem estou logo la perto da cigana e os outros ciganos mais velhos vêem me e poem se a olhar!
dei um ALTO BOA TARDE com ar simpatico e avancei para a miuda...perguntei lhe se nao me queria dar o cao pk eu tinha perdido o meu e estava bastante triste pk nunca mais o tinha encontrado e como tinha visto esse aí a correr lembrei me logo...
a míuda com ar porco e mal educado disse: 5 euros e dou te o cao...
filha da mae... fiquei sem saber pk tenho sp medo de estar a incentivar para o negocio dos caes... mas disse logo: ta bem!!! fui ao carro peguei em 5 euros e dei lhos...entretanto antes de chegar ao carro um dos ciganos pergunta alto e mau á miuda se estava tudo bem..ou seja, se eu a estava a incomodar...e a miuda so gritava que ja tinha ganhado 5 euros...
apressei me...paguei lhe e peguei na pequenita ao colo e corri dali...
Meu deus..aqueles olhinhoooooosss lindos assustados....
bem, ja papou, ja foi desparasitada, ja tem uma coleirinha (tirei lhe aquela corda horrivel e apertadissima no pescoço) e ja se ambientou..é uma doida...mas MUITOOO QUERIDAAAA!!!
Ja ha fotos...ja vou pedir para colocarem...
beijinhos
contactos : ana (912290514) [email protected]
ines (916210271)
estava com esperança que o bixinho corresse na nossa direcção eu apanhava e o Pedro arrancava... bem,, desgraçado momento (logo aseguir mesmo) a miuda apanha a pequenina e poe lhe a corda com toda a força..levanta a no ar pelo pescoço e começa a andar... bem nesse momento saio do carro e nao pensei mais se eram ciganos ou nao...(quer dizer pensei... pk nao me PASSEI com a miuda...) mas fui logo la..nesse instante em que ja estava a ir a correr... a miuda estava a espancar aa pequenita... e ia ata la a uma vedação apenas com 5 cm de distancia...bem estou logo la perto da cigana e os outros ciganos mais velhos vêem me e poem se a olhar!
dei um ALTO BOA TARDE com ar simpatico e avancei para a miuda...perguntei lhe se nao me queria dar o cao pk eu tinha perdido o meu e estava bastante triste pk nunca mais o tinha encontrado e como tinha visto esse aí a correr lembrei me logo...
a míuda com ar porco e mal educado disse: 5 euros e dou te o cao...
filha da mae... fiquei sem saber pk tenho sp medo de estar a incentivar para o negocio dos caes... mas disse logo: ta bem!!! fui ao carro peguei em 5 euros e dei lhos...entretanto antes de chegar ao carro um dos ciganos pergunta alto e mau á miuda se estava tudo bem..ou seja, se eu a estava a incomodar...e a miuda so gritava que ja tinha ganhado 5 euros...
apressei me...paguei lhe e peguei na pequenita ao colo e corri dali...
Meu deus..aqueles olhinhoooooosss lindos assustados....
bem, ja papou, ja foi desparasitada, ja tem uma coleirinha (tirei lhe aquela corda horrivel e apertadissima no pescoço) e ja se ambientou..é uma doida...mas MUITOOO QUERIDAAAA!!!
Ja ha fotos...ja vou pedir para colocarem...
beijinhos
contactos : ana (912290514) [email protected]
ines (916210271)
Estas situações não deixam de ser revoltantes para quem as lê....imagino para quem as vivencia...Felizmente nunca presenciei maus tratos a animais...(Não falando aqui de abandono de animais,pois essa é uma realidade á qual não estou poupada....)
Fico feliz por esse pequenito estar bem agora...e que continue cheio de saude...
E parabens pela sua coragem....como sabemos os ciganos não são muitas vezes simpaticos com os "de fora"....ainda mais na situação que apresenta....
Fico feliz por esse pequenito estar bem agora...e que continue cheio de saude...
E parabens pela sua coragem....como sabemos os ciganos não são muitas vezes simpaticos com os "de fora"....ainda mais na situação que apresenta....
Fatima...obrigado...
mas eu tremia que nem varas verdes tambem...
sim ela agora esta OPTIMA..ja me deu MUITOOOS beijinhos e ja brinca que nem uma doida...
agora so espero encontrar um bom dono para ela..
beijinhos
Ana

mas eu tremia que nem varas verdes tambem...
sim ela agora esta OPTIMA..ja me deu MUITOOOS beijinhos e ja brinca que nem uma doida...

beijinhos
Ana
Acredito que sim...Eu confesso que não sei o que faria...Mas felizmente esse pequenito teve a sorte de ter sido você a cruzar o seu caminho....Beijinhos e que tudo corra bem...e tenho a certeza que irá encontrar uns optimos donos para ele....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o mais certo, é já lá terem outro. uma vez, num bairro da lata, vi uma criancinha a jogar à bola com uma cachorra. tb. a consegui trazer. uns dias depois, já lá tinham a mónica. felizmente, bem maior. esta já estava de co rda ao pescoço para ir para o "matadouro". mais uma que trouxe. foui preciso que uma vizinha desse um sermão à mãe da criancinha para acabar com os cães. não eram só os maus tratos. aquela miúda andava a bater às portas para comer 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Olá Binada ,
infelizmente passam-se muitos casos com animais dos ciganos , há alguns meses passou-se uma história parecida com 1 vizinho meu que também deu 5 euros para trazer 1 cadelinha e acabou por ficar com elas, é uma fofa !
Devia de existir 1 lei que proibisse essa gente de ter animais ,quando eles próprios já vivem mal , imagina-se os bichinhos !
infelizmente passam-se muitos casos com animais dos ciganos , há alguns meses passou-se uma história parecida com 1 vizinho meu que também deu 5 euros para trazer 1 cadelinha e acabou por ficar com elas, é uma fofa !
Devia de existir 1 lei que proibisse essa gente de ter animais ,quando eles próprios já vivem mal , imagina-se os bichinhos !
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
olásonja Escreveu: ...
Pois, confirma-se que somos um povo de brandas vivências, não somos puto racistas e tão pouco nos vestimos de preconceitos...e gostamos todos dos animaizinhos.
haja pachorra.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Desta vez não podia estar mais de acordo com o Gary.gary Escreveu:olásonja Escreveu: ...
Pois, confirma-se que somos um povo de brandas vivências, não somos puto racistas e tão pouco nos vestimos de preconceitos...e gostamos todos dos animaizinhos.
haja pachorra.
Não podemos generalizar, as pessoas não são todas iguais, e não é por serem ciganos , negros ou amarelos que são más pessoas, ou não gostam de animais!
Cada caso é um caso, e repense a sua afirmação, Sonja, que verá que as coisas não funcionam assim.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Bom eu devo ser uma sortuda ou os ciganos da minha zona são todos civilizados.
Aqui nunca vi nada dessas coisas, nem á ciganos a passar necessidade, nem guerrinhas, nem malcriadices, nem animais maltratados. Aliás aqui não há um único cigano que tenha um cão a vida que levam de feiras não dá para isso. Vamos lá a não generalizar
Aqui nunca vi nada dessas coisas, nem á ciganos a passar necessidade, nem guerrinhas, nem malcriadices, nem animais maltratados. Aliás aqui não há um único cigano que tenha um cão a vida que levam de feiras não dá para isso. Vamos lá a não generalizar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Talvez os que a Isabel conhece, eu inclusive já tive vizinhos ciganos e não só não tratavam mal os filhos como andavam sempre limpos, não havia gritarias em casa, nem cowboyadas, nem músicas altas, nada uma família normalíssima.
Cada caso é um caso
Cada caso é um caso
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Pois é , sei que não é bonito generalizar e que ninguem é igual a ninguem , mas infelizmente os casos aqui onde vivo sucedem-se vezes sem fim , mas garanto-vos que não sou racista , falo apenos pelo que conheço ok?