
O castanho de porte médio é o Freddie (Mercury) e apanhei-o na rua, há já 11 anos, em Leiria quando pensei que tivesse sido atropelado pois estava a torcer-se todo no meio da rua... qd parei e abri a porta do carro, ele enfiou-se no carro e afinal... estava a brincar com um sapato

O S. Bernardo é o Sebastião e é irmão do meu querido Bell (que morreu atropelado) e é o terror cá de casa. Na foto ele ainda só tinha 7 meses. Desde cá entrou, a boca dele não fecha e está sempre pronto para umas dentadas

O Husky é o Salvador DALI, o meu bebé! Desde que cá entrou, há 7 anos, esqueceu-se que crescia e é preciso ter sempre 2 peluches de reserva para ele poder mamar no focinho do peluche e empurrar com as patinhas como se estivesse a puxar o leite da maminha da mãe. Ainda hoje faz isso e, no Natal, quando lhe oferecemos 2 peluches novos, ele fica radiante, como se fosse uma criança.
Além disso, tem outras manias mtoo esquisitas: não anda no chão sem ter tapetes, não sobe escadas (tem q usar o elevador cá de casa), consegue comer comida de garfo sem encostar os dentes ao garfo, qd queremos passar pelo pátio e impedir que o Sebastião nos rasgue a roupa (sim pq ele ainda é mto brincalhão), o Dali apenas se senta e olha para o Sebastião e este, mto serenamente, senta-se e obedece.
Bem, eles fazem mtas asneiras (principalmente o Sebastião), mas completam-nos e tornam a nossa vida mto mais feliz!
Adoro-vos meus amores!


Aqui vão eles:

Não são lindos??