Já fiz essa pergunta aqui em outros fórums, mas não obtive muitas respostas.
Bom, é que a Ísis, minha pastora alemã de 7 MESES simplesmente NÃO LATE! Isso é normal???
Eu acho ótimo (ehehehe), mas não sei se ela tem alguma problema.... estou preocupada, pois acho isso mto estranho!
São raras as vezes que ela late, e quando late, é por motivos bobos... como pombas no telhado ou quando alguém desconhecido se aproxima e fica encarando-a (quando passeamos com ela). Isso sem falar de uma vez que passeamos com ela, e ela latia nervosa pra um indefeso saco de lixo!!! Como pode?!!!?
Teve uma vez que ela começou a latir logo de manhã... mas foi bem rápido, logo parou. E não tinha nenhum outro cão latindo na rua. Ela é MUITO esquisita!!!! Nunca vi um cachorro como ela..... doidinha....
Quando chega alguém em casa, ela nunca late, mesmo sendo estranho....
Quando ela vê outros cães quando passeamos, ela começa a chorar e não demonstra raiva nenhuma deles....

Será que ela é medrosa, tímida ou ainda é muito novinha? Isso é normal?? Ela tem somente 7 meses.... é suuuuuper brincalhona, meio bobona, fica suuper feliz quando vê alguém aqui de casa.... mas naum entendo pq ela não late como a outra cadela que tive (de mesma raça e criada da mesma forma). O que será, ein??

Obrigada desde já!!!!