Aproveitem, agora, que é de borla!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 28, 2005 9:58 pm

dá-se labrador macho

do Membro doogy de 2005-02-28 21:02:20

--------------------------------------------------------------------------------
Texto:

Sou um labrador de cor beige ,tenho 9 anos e chamo-me doggy
Sou muito meiguinho e gosto de crianças
O meu dono tem muita pena mas por falta de espaço( pois vamos mudar de casa) nao vai poder guardar-me
Para qualquer assunto ligue para o meu dono
Senhor jorge oliveira
telemovel 96-631-61-53

:o :o :o :evil: :evil: :evil:
anjjazul
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça mar 01, 2005 9:18 am

Ao fim de 9 anos................. fantástico... :evil: :evil: :evil: :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

terça mar 01, 2005 11:19 am

A isto é que se pode chamar...AMOR. :evil: :evil: :evil:
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mar 01, 2005 11:57 am

Ahhh, desta vez foi por mudar de casa. É que o mais comum costuma ser as alergias, e toca a despachar.

Só me admira é esta gente ter aguentado 9 anos e não o ter despachado antes. :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 01, 2005 12:48 pm

Só me admira é esta gente ter aguentado 9 anos e não o ter despachado antes.

burros, não são. agora, é que começam as despesas de manutenção :evil:
anjjazul
zack10
Registado: quinta jan 06, 2005 2:55 pm

terça mar 01, 2005 2:40 pm

Ridiculo!!!!!!

Realmente apos 9 anos, querem dar o cao!!!

Nao percebo mesmo como existir pessoas assim!!!! deviam ter era vergonha..
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

terça mar 01, 2005 2:41 pm

Antes de se fazerem valores de juizo, não seria interessante saber-se as razões para tal....
fdomingos
Membro Júnior
Registado: sábado fev 26, 2005 10:05 pm

terça mar 01, 2005 3:12 pm

ola, acho melhor dar o animal passados 9 anos do que abandonar o cão num lugar qualquer. Se é para mudar de casa e nao ha condiçoes para ter o animal o melhor sera mesmo arrranjar outro dono que o possa tratar como ele merece. Não fico com ele porque nao posso, uma vez que adoro essa raça de caes.
fdomingos
Membro Júnior

terça mar 01, 2005 3:15 pm

ola, acho melhor dar o animal passados 9 anos do que abandonar o cão num lugar qualquer. Se é para mudar de casa e nao ha condiçoes para ter o animal o melhor sera mesmo arrranjar outro dono que o possa tratar como ele merece. Não fico com ele porque nao posso, uma vez que adoro essa raça de caes.
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

terça mar 01, 2005 3:17 pm

[b][color=darkred][/color] :?: :?: :?:
Não percebo pk kuando se muda de cas se leva a familia toda...e pobre cão?? não pertençe á familia?? :evil: :evil: :evil:

haja pachorra :o [/b]
beek
Membro Júnior
Registado: quarta fev 16, 2005 4:13 pm

terça mar 01, 2005 4:48 pm

fdomingos Escreveu: ola, acho melhor dar o animal passados 9 anos do que abandonar o cão num lugar qualquer. Se é para mudar de casa e nao ha condiçoes para ter o animal o melhor sera mesmo arrranjar outro dono que o possa tratar como ele merece. Não fico com ele porque nao posso, uma vez que adoro essa raça de caes.

Este tópico começa logo mal com o "APROVEITEM, AGORA, QUE É DE BORLA", mas quando ao fim de nove anos se deixa para trás um animal que já lhe deu tantas alegrias, algo está mal, talvez quando ficou com ele devesse ser por outra razão e não só e apenas por "ADORAR ESSA RAÇA", porque se não fosse uma raça que adora talvez lhe tivesse dado um CHUTO mais cedo.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 01, 2005 4:59 pm

beek Escreveu:
fdomingos Escreveu: ola, acho melhor dar o animal passados 9 anos do que abandonar o cão num lugar qualquer. Se é para mudar de casa e nao ha condiçoes para ter o animal o melhor sera mesmo arrranjar outro dono que o possa tratar como ele merece. Não fico com ele porque nao posso, uma vez que adoro essa raça de caes.

Este tópico começa logo mal com o "APROVEITEM, AGORA, QUE É DE BORLA",

Talvez não tenha reparado que quem colocou o tópico e quem tem o cão para dar não são a mesma pessoa. Quem abriu o tópico lhe deu o Título fê-lo de forma irónica face à quantidade de pedidos de oferta de cães desta raça. Ou seja, já que tanta gente pede labradores, aproveitem lá este que é de graça. Depois colou aqui uma cópia de um classificado.
beek
Membro Júnior
Registado: quarta fev 16, 2005 4:13 pm

terça mar 01, 2005 5:04 pm

Este tópico começa logo mal com o "APROVEITEM, AGORA, QUE É DE BORLA", mas quando ao fim de nove anos se deixa para trás um animal que já lhe deu tantas alegrias, algo está mal, talvez quando ficou com ele devesse ser por outra razão e não só e apenas por "ADORAR ESSA RAÇA", porque se não fosse uma raça que adora talvez lhe tivesse dado um CHUTO mais cedo.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça mar 01, 2005 5:23 pm

anjjazul Escreveu:
Só me admira é esta gente ter aguentado 9 anos e não o ter despachado antes.

burros, não são. agora, é que começam as despesas de manutenção :evil:
Realmente em razão, Anja, agora é que ele começa a dar mais despesa...E a vida está difícil... :roll:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
fdomingos
Membro Júnior

terça mar 01, 2005 5:24 pm

peço desculpa se fui mal interpretada, eu gosto muito dessa raça mas nunca ficaria com um cao desses porque nao tenho espaço, alem disso seria incapaz de abandonar um cao pois mudei-me de uma aldeia para a cidade e os meus caes vieram comigo.
Responder

Voltar para “Cães”