Cadela Whippet na Arrentela desde Segunda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
savera
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2004 10:42 am

quarta mar 02, 2005 5:53 pm

:( , já pus este alerta noutros sites, desde segunda que anda uma cadela desta raça com as tetas grandotas, o que deve querer dizer que a abndonaram depois de ter os filhotes.
Ana aki desnorteada sem saber por onde ir, é cinzenta e castanha, mesclada, deve ser novinha mas é mt dsconfiada, :? ´, só me deixa aproximar para lhe dar de comer. Penso que deve ser abandonada pois não é mt normal um animal desta raça andar por aki.
Não a posso levar nem posso fazer mais nada a não ser trazer comer.
Se alguém morar perto daki para a vir ver ou buscar....
É uma grande pena este animal andar aki. A última vez que avi, quando lhe dei de comer, foi por detrás dos prédios que estão de frente para a marginal da Arrentela frente ao Rio, em frente da pastelaria Charlot.

O meu contacto das 09 às 18 é o 212276058. Mandem chamar a Sandra.
Ajudem pois só vou estar aki a trbalhar até ao final da semana(+02 dias ).

Obrigada.[/b]
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta mar 02, 2005 9:58 pm

livra, que isso na arrentela é cá uma coisa :p
anjjazul
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

quinta mar 03, 2005 9:57 am

savera,

boa sorte para o seu novo emprego, onde quer que ele seja já todos sabemos que mais cedo ou mais tarde vai voltar a entupir a Arca com pedidos de ajuda inúteis onde consta o nome da localidade.

Já agora aqui vão umas sugestões:
- que tal pôr logo de uma vez por todas o seu nome e nº de telefone na assinatura? Sempre variava um bocado as suas mensagens;
- convém variar o título dos tópicos;
- quando pedir ajuda, ou seja, quando abrir um dos seus típicos tópicos, não o faça só para escrever ou passar o tempo: mexa-se e faça alguma coisa pelo animal. Na maior parte dos tópicos que abriu o fim foi: "tadinho dele k é tão kido e eu vou p kaxa de autocarro e n poxo levar o kido".

Haja paciência.
supergatas
Registado: quinta mar 03, 2005 11:05 am
Contacto:

quinta mar 03, 2005 11:16 am

savera Escreveu: ( , já pus este alerta noutros sites, desde segunda que anda uma cadela desta raça com as tetas grandotas, o que deve querer dizer que a abndonaram depois de ter os filhotes.
Ana aki desnorteada sem saber por onde ir, é cinzenta e castanha, mesclada, deve ser novinha mas é mt dsconfiada, ? ´, só me deixa aproximar para lhe dar de comer. Penso que deve ser abandonada pois não é mt normal um animal desta raça andar por aki.
Não a posso levar nem posso fazer mais nada a não ser trazer comer.
Se alguém morar perto daki para a vir ver ou buscar....
É uma grande pena este animal andar aki. A última vez que avi, quando lhe dei de comer, foi por detrás dos prédios que estão de frente para a marginal da Arrentela frente ao Rio, em frente da pastelaria Charlot.

O meu contacto das 09 às 18 é o 212276058. Mandem chamar a Sandra.
Ajudem pois só vou estar aki a trbalhar até ao final da semana(+02 dias ).

Obrigada.[/b]
Pesquise aqui alguns locais de adopçoes onde pode colocar esse apelo...

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q= ... 7oes&meta=

E boa sorte
savera
Membro Júnior
Registado: quinta set 23, 2004 10:42 am

quinta mar 03, 2005 12:49 pm

:o , obrigada pela sua resposta tão positiva MMPA.
Se venho de transporte s públicos para aki com é q posso levar um animal destes? Ainda por cima já tenho um cão e tenho uma criança c/ 02 anos, sei lá se o animal vai estranhar ? Eu moro num andar não tenho nenhum espaço isolado onde a possa pôr para ela se habituar.
Hoje ainda não a vi, vou tentar + tarde para lhe dar de comer.
:roll: . alias o meu marido não quer adoptar animais adultos, só quer, se eventualmente aparecer um bébé até 02/03 meses para se habituar com a nossa filha e com o outro cão.

Desculpem lá se vos tenho feito perder tempo a escrever estas mensagens, mas pensei que morava alguém por aki para estes lados e que a pudesse ajudar. :|
Responder

Voltar para “Cães”