“Em duas aldeias da região de Leiria, são encontrados animais decapitados e as cabeças, ao que tudo indica, são usadas em rituais suspeitos. Os casos acontecem sempre em noites de lua cheia.” Excerto do site “jornal dos animais”.
Alguém pode dizer a eles, para que podem cortar as suas cabeças, que dá mais efeito...
[b]Pura doença[/b]
Existe um grupo (Os Slipknot) que tem a mania que cada vez que dão um concerto de atirar entranhas de animais para o público.
Os metaleiros norte-americanos são já conhecidos pelas suas atitudes macabras em palco refira-se, por exemplo, que o percussionista Clown mantém habitualmente corvos mortos dentro de jarras e posa para as fotografias ao lado de porcos mortos e agora a banda decidiu reunir corações de porcos e intestinos de gado para atirar ao auditório do festival.
De acordo com declarações de Clown, "o meu fascínio e obsessão por gado morto é uma simples maneira de mostrar às pessoas que, se não tiverem cuidado, transformam-se nisto".
Mas que raio de gente é esta!?!?! Já vimos que matar os animais para alimentação ainda tem a sua “razão de ser”, agora matar só para andar a exibir o seu coração?!? Nunca me tinha pensado que houvesse pessoas que quando lhes apetece matam os bichos, só para exibir...
O pior e que não é só este, já me falaram que os “Metallica”, gostam de atirar gatos pretos VIVOS, para a plateia que é para os seus fãs, os matarem á “patada”

Não consigo entender, porque cada vez que fazem um ritual satânico utilizam animais... Não podiam somente fazer uma reza ao diabo, com umas velas, um incenso...?!? Onde é que ta escrito que é necessário utilizar animais para o ritual ficar bem? É com a existência de pessoas assim que este mundo vai no bom caminho que anda...