Já tentei umas 7 vezes conhecer o canil da Amadora, e ninguem esteve disponivel

Os canis não precisam de ajuda porque é o estado que paga as despesas de alimentação e funcionários...
Então não precisam de voluntários, nem de mais nada...
Os funcionários podem muito bem não gostar de animais, porque trabalham por dinheiro, e maltratá-los (quem é que vai estar preocupado com isso?!...)
É possivel chegar a um canil com um cão que apanhámos na rua e pedir que seja ali morto com aquele veneno que dizem ser indolor, mas que eu própria vi a dor de um cão, nos seus ultimos segundos de vida, a exprimir-se de forma tão dolorosa antes de ficar estático no chão?
Quem é que parece estar interessado em ajudar os animais se não um unico veterinário municipal, que tem de fazer o trabalho sujo para que lhe pagam??
Porque nos preocuparmos tanto com aqueles que decidem a eutanásia, se pela nossa lei, um cão depois de um período minimo de 8 dias, possa ser morto ali, só porque teve a culpa de nascer e ir parar aquele lugar horroroso?
Porque é que ninguem se manifesta acerca disso??? Como é que esta lei pode existir??? Não vêm como matam animais inocentes, que eram saudáveis, e só pq vivem a impestar a rua com a sua presença, foram mortos?
Ninguem os ama.
Ninguem os quer.
Ninguem os deseja.
E nós??? Que somos amigos dos animais, porque não tentamos mudar esta lei??? Porque não há protestos acerca disto?? Será uma história tão secreta, escondida, camuflada, que ninguem se dá conta?
ISTO NÃO É GRAVE???
Deixem a vossa opinião... Por agora é tudo o que preciso saber... Obrigada
Sara