Oi Pessoal sou novo por cá mas gosto de cães faz tempo e queria saber se conhecem algum sitio onde se possa fazer um curso de adestrador de cães... se é que existem por cá
claro que poderã odizer que o melhor treino que posso fazer é andar com o meu cã otodos os dias e inscrever-me numa escola que certamente terei alguem a acompanhar-me, etc, etc... mas isso tudo já eu faço... agora queria era passar a outro patamar...
queria saber quem certifica os adestradores e onde se podem tirar cursos desses
Digam qualquer coisa, o objectivo é só para poder aprender mais algumas técnicas para utilizar com o meu cão, algumas lacunas que ainda me faltam resolver...
Obrigado
alguem sabe onde se pode fazer Curso de adestrador de cães
Moderador: mcerqueira
olá amigo
em que zona do pais reside???
Não á escolas que deiam cursos cá em Portugal porque o CPC não tem ninguem credível para isso.
mas no entanto há várias provas que obedecem aos regulamentos da FCI que pode participar com o seu cão e aí já fica no patamar que você anda á procura.
até depois
em que zona do pais reside???
Não á escolas que deiam cursos cá em Portugal porque o CPC não tem ninguem credível para isso.
mas no entanto há várias provas que obedecem aos regulamentos da FCI que pode participar com o seu cão e aí já fica no patamar que você anda á procura.
até depois
Em Portugal neste momento não há certificação de treinadores de cães, todos os treinadores e escolas de treino canino funcionam sem certificação.
A lei já existe mas ainda não foi criado o organismo pela Direcção Geral de Veterinária.
Algumas escolas de treino fazem cursos para treinadores mas não têm valor oficial.
Se na verdade quer aprender mais junte-se a pessoas que praticam obediência pois certamente aprenderá coisas novas e certamente encontrará quem o possa ajudar a resolver as dificuldades.
O site da obediência em Portugal é:
http://www28.brinkster.com/obediencecpc/
A lei já existe mas ainda não foi criado o organismo pela Direcção Geral de Veterinária.
Algumas escolas de treino fazem cursos para treinadores mas não têm valor oficial.
Se na verdade quer aprender mais junte-se a pessoas que praticam obediência pois certamente aprenderá coisas novas e certamente encontrará quem o possa ajudar a resolver as dificuldades.
O site da obediência em Portugal é:
http://www28.brinkster.com/obediencecpc/