Minha cadela faz um barulho esrtanho...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

quinta mar 10, 2005 4:30 pm

Minha cachorrinha de 6 anos faz um barulho esquisito, não sei explicar, ela tem uma especie de "espirro", digo, depois que ela corre um tempão e pula tentando pegar larabjas, ai ela faz como se estivesse engasgada...
O que pode ser??? Será que é caso de veterinário? :? :?:
londony
Registado: quarta mar 09, 2005 6:53 pm

quinta mar 10, 2005 4:45 pm

é melhor ir ao veterinário... é apenas um conselho. A esgana muitas vezes começa assim e em bebés é fatal. mais vale prevenir...
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta mar 10, 2005 6:08 pm

Lorraine Escreveu: Minha cachorrinha de 6 anos faz um barulho esquisito, não sei explicar, ela tem uma especie de "espirro", digo, depois que ela corre um tempão e pula tentando pegar larabjas, ai ela faz como se estivesse engasgada...
O que pode ser??? Será que é caso de veterinário? ? ?
Isso pode ser esgana, ou tosse de canil ou ainda qq tipo de irritação na garganta, a minha cadela andou assim 1 semana, de vez em qd tossia e parecia engasgada, mas era qq inflamação na garganta, acabou por passar sem nenhum tratamento.
As melhoras para a cacchorra
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta mar 10, 2005 6:18 pm

a minha passou-lhe em 2 dias, ainda começou a tomar xarope para a tosse (de crianças), mas passou à segunda toma...

De qualquer forma contacte o Vet, eu contactei logo.
Responder

Voltar para “Cães”