Esta semana e depois de ter "dissecado" o site da União Zoófila (principalmente as ajudas que eram necessárias) tenho falado com os meus colegas, amigos, conhecidos, vizinhos, familiares, etc. de forma a informá-los das ajudas que a associação necessita, as diferentes formas como podem ajudar, divulguei o site, propus-me a levar coisas que as pessoas quisessem doar, etc.
Juntei as pessoas que queriam voluntariar e na quarta feira passada fomos até lá (pela net acho que pouco adianta) e tambem demos os donativos que ao todo conseguimos juntar!

Apelo para aqueles que têm coisas que os vossos cães/gatos deixem de usar como camas, comida que não lhe toquem (á cães mt esquisitos e o meu é um deles!

Depois de a senhora que nos recebeu explicar que por muitas vezes perdeu muito do seu precioso tempo (q é mesmo muito precioso quando se trata de tratar 800 cães...) a falar com as pessoas diziam querer se voluntariar e depois desse dia não mais lá aparecerem, ela avisou-nos que uma coisa MUITO importante é a assiduidade. Desde o momento que dizemos que estaremos presentes em certos dias, depois não se pode estar a faltar descabidamente (claro que uma vez ou outra, se não poder mesmo ir, está tudo bem, basta avisar com antecedencia para que se reorganize as tarefas de modo a cumprirem-se.
O que eu mais gostei foi o amor e o carinho que as pessoas mostravam pelos animais, o que me deixou bastante contente

Gostáva de falar com voluntários que tenham já alguma (pouca/muita) experiencia na União Zoófila para que me possam dar umas dicas e até trocar ideias!

Um abraço a todos os amantes dos animais, especialmente para aqueles que fazem alguma coisa para os ajudar