as melhoras pra pequenada

Moderador: mcerqueira
A Ruca não se queixava nada, claudicava, e para o fazer é porque lhe causava dor apoiar na totalidade a pata.Oxala Escreveu: Gostava de saber como é que a Ruca chegou do hospital, se se queixava muito. E como está a ser a recuperação...
Esou preocupadissima, pois o meu cão tb irá ser operado na próxima semana, e com uma cadelinha bebe em casa, não sei como vou conseguir manter a ordem por forma a que ele recupere da melhor forma. A Ruca anda bem com as 3 patinhas, ou continua muito queixosa. E recomendaram-lhe alguma terapia pós-operatória, comprimidos para ajudar a recuperar , etc?
As melhoras da Ruquinha...
Olá Paula, fique tranquila, eu sei que é sempre difícil, a Ruca é mt ligada a mim, detesta separações, quando a levaram para o internamento tive de disfarçar, porque comecei a ficar com os olhos cheios de lágrimas, ela aqui já conhece a clínica, o vet, mas agora estava a deixá-la num sítio desconhecido, e só de imaginar que ela podia pensar que a tinha abandonado também fiquei com o "coração apertadinho". Se calhar o Xangô amua consigo porque certamente é de quem sente mais falta:D:D.Oxala Escreveu: O Xangô será operado na próxima terça feira, pelo Prof. António Ferreira. Estou com o coração muito apertadinho. Da ultima vez que teve de ficar internado, ainda era novinho, amuou quando o fui buscar, e não me ligou nenhuma durante 2 dias. Aliás isso já é caracteristico dele para comigo, pois parece sentir que eu o abandono. Mas não reage assim com o dono e eu fico danada e desconsolada...
Vamos ver como irá correr...