NÃO TEM DOCUMENTOS DEITA-SE FORA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sábado mar 19, 2005 12:48 am

Não dá para registar uma ninhada já não presta evil

[quote]Ofertas e Trocas Pastor alemão - 17/3/05
Ofertas e Trocas
Tenho um pastor Alemão que faz este mês (março) 12 meses, é um cão amigável, docil e muito bricalhão.
Adquiri através de um criador em sintra, [b]porem não tem qualquer tipo de certificação alem do obrigatório.[/b]É com muito custo que infelizmente por motivos pessoais não o vou poder manter e assim estou a oferecer a quem goste dele, tenha condições e o trate bem pois ele merece.

[email protected]

De Pastor alemão
Contacto [email protected]
Categoria Cães
Data 17/3/05
ID oferece17854[/quote]

http//animais.jcle.pt/classificados/oferece/17854.htm

E depois diz que é por motivos pessoais, ESPERO QUE O MEU RACIOCINIO ESTEJA ERRADO oops :oops:
Blue_moon
Membro Júnior
Registado: sexta mar 04, 2005 6:33 pm

sábado mar 19, 2005 12:15 pm

Realmente há pessoas para tudo!

Eu sou uma pessoa que apenas gosta de animais e sempre adorei ter um rottweiler coisa que só foi possivel em novembro foi-me oferecido como prenda de Natal, e sabem que mais??? Não tem LOP nem Pedegree... como é um cão para minha companhia, pois não estou de modo algum interessada em fazer criação com ele pk não estou para por mais cachorros no mundo para sofrerem...

É o meu pekenino e adoro-o, se tivesse papelada n ia gostar nem mais nem menos dele!

Isto é parvoice, ahhh o meu cachorro foi comprado num criador, que me deu a opção de comprar com ou sem LOP, sendo o preço sem o LOP muito menor, eu como só me interessava o cachorro, não vou a exposições nem nada, aceitei e hoje tenho o meu mais que tudo!!

As pessoas já não têm afecto, é??

Ou não pensam no futuro?? Se têm os cães a vida é feita em função deles também, o meu pekerrucho é como um filho, onde eusó vou a sitios onde ele possa ir também :)

Beijinhos a todos e desculpem mas isto revolta-me, depois admiram-se que haja cada vez mais cães abandonados!
bettypop
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2004 2:18 pm

sábado mar 19, 2005 12:21 pm

Na minha opinião fez mal não ter ficado com o LOP, visto esse criador de certeza na altura que comprou o cão já tinha o LOP do cachorro assim esse lop vai para outro cão que não tinha documentos
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 19, 2005 12:36 pm

nãosei como é que deduzem que o cão vai ser dado por não ter papéis. pelo que eu li, os donos não têm condições. referem a falta de papéis como advertência
anjjazul
bettypop
Membro Júnior
Registado: quinta jul 15, 2004 2:18 pm

sábado mar 19, 2005 12:49 pm

Ele não diz que não tem condições mas se por motivos pessoais, e como é que se está um ano com um cão para no fim o darem, até faz bem dar o cão é preferivel da-lo do que abandona-lo.
Eu era incapaz de comprar um cão e depois deixa-lo, abandona-lo, :evil:
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

sábado mar 19, 2005 1:22 pm

Ás vezes, aqui na arca falam das coisas de uma forma que até parece que a vida é sempre simples e fútil...

A verdade não é essa e o que hoje pode parecer bem amanhã pode ser péssimo...

Não conheço a pessoa que quer dar o cão mas o que sabemos? a vida não é fácil para todos, é cada vez para menos.

Se o raciocino fosse só ter um animal quando soubéssemos que as nossas condições psicológicas, de saúde e materiais estivessem constantes ao longo da vida do animal, ninguém poderia ter um.
Blue_moon
Membro Júnior

sábado mar 19, 2005 1:38 pm

Não fiquei com o LOP porque com LOP era 300euros e sem era 150euros, uma pekena grande diferença....

Sou estudante e foi o meu namorado que ofereceu....neste momento, e isto aos olhos de muitos parece impossivel....o meu cão divide a mesada cmg, os meus pais desde que eu pensei no cão me avisaram que se era meu era meu, resultado vet é á minha custa, comida é á minha custa...etc etc, brinquedos, rua como é obvio passeios, tudo!!

Eu ganho 130euros por mês, além de umas t-shirts que quando me pedem pinto e vendo muito barato tendo um lucro minimo!!

sabendo que 65euros são ração para ele, vejam com que dinheiro eu me sustento o resto do mês.... agora não me venham dizer que não podem ficar com o cãozinho por isto e por akilo, quem não fica é pk não quer.

Eu com a minha mesada faço a minha vida durante um mês, desde comer todos os dias na faculdade a vestir a sair etc!

Não acredito muito que as pessoas não possam fazer sacrificios, eu faço, e não me preocupo muito porque eu adoro o meu cão e era incapaz de viver sem ele, e quando estou triste ele dá-me muita força!

Maneiras de pensar....

Beijinhos
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sábado mar 19, 2005 2:15 pm

Blue_moon Escreveu: Sou estudante e foi o meu namorado que ofereceu....
Presente envenenado 8)

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado mar 19, 2005 3:00 pm

Blue_moon Escreveu: Realmente há pessoas para tudo!

...Isto é parvoice, ahhh o meu cachorro foi comprado num criador, que me deu a opção de comprar com ou sem LOP, sendo o preço sem o LOP muito menor, eu como só me interessava o cachorro, não vou a exposições nem nada, aceitei e hoje tenho o meu mais que tudo!!...
Olá

Como duplicador até me sinto mal.
O giro é que há sempre malta a comprar nestes gajos.
Ora se o gajos não sabem quanto ótarios querem um cão sem registo no LOP, logo registam a ninhada toda. Assim sendo, o que fazem aos registos excendentários? ;)
Um abraço
Blue_moon
Membro Júnior

sábado mar 19, 2005 6:29 pm

Eu sei que por aí há muita gente de má fé!

Não estou a defender ninguém, mas quando me dirigi á pessoa a quem comprei o cão, perguntou-me se eu queria o cão registado, eu apenas lhe expliquei o que queria, um cão daquela raça, o preço agradou-me fui buscar o cão a casa do sr. onde me deixou escolher depois de ter falado cmg sobre os pequenos e sobre os pais e onde eu tirei as minhas duvidas, eu disse-lhe que não precisava do Lop ao que ele me respondeu que aquela ninhado só ia ter LOP para os que quisessem. Eu achei o sr acessivel e ainda hoje tenho o contacto dele e falamos porque ele me pergunta pelo cachorro!!

Eu não percebo nada disto e não sei se estou a dizer uma barbaridade!!
Eu gosto dos cães...não dos papeis que vêm atrás!

Não percebi a parte da prenda envenenada, se fizer o favor de explicar....

Nokas
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 19, 2005 7:34 pm

Basicamente Bluemoon, o que o Gary está a dizer é que você é uma otária. E que só existem criadores desses por existirem pessoas como você.

E não sei porque se picou se este tópico nem era sobre si... reveu-se ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Blue_moon
Membro Júnior

sábado mar 19, 2005 10:32 pm

Picar-me??
Não sei porque, só estou a defender que não são os papeis que fazem o cão e continuo com as minhas ideias...e acho que me está a ofender sem eu ter ofendido ninguém....

Não vim para aqui fazer confusão, ao que parece é o que vocês querem!

Realmente são de uma falta de educação extrema!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado mar 19, 2005 11:12 pm

Calma Bluemoon, o que os foristas querem dizer é o seguinte: Quando nasce uma ninhada ou mesmo antes da ninhada nascer, o CPC é informado que a cadela X com o LOP Y está grávida, e quando os bebés nascem é necessário comunicar quantos nasceram e registar a ninhada toda, ou seja, quando alguém não "quer" o LOP, ou melhor, os "papéis" melhor para o "criador" porque assim atribui os "papéis" do cão vendido sem eles a um outro de outra ninhada à revelia do CPC, ou seja, daí é que veem os chamados "gato por lebre"... Claro que um criador sério não vende cães mais baratos sem papéis e mais caros com papéis...

Nestas coisas esses "criadores" aproveitam-se do amor que as pessoas demonstram pelos animais e usam-nas como "cúmplices", sem o conhecimento das mesmas, para as suas vigarices...

Acho que não me enganei, mas os criadores aqui da arca que se manifestem e elucidem as pessoas menos informadas... ;)

Espero ter ajudado ;) E não ter cometido nenhuma argolada com aquilo que disse... :oops: :oops:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Speaker
Membro Veterano
Registado: quinta jul 04, 2002 10:53 pm

sábado mar 19, 2005 11:56 pm

Eu tambem gostáva que me informassem melhor acerca deste caso, se podesse ser...
É que se não fosse esta ultima forista a tentar traduzir as bocas que alguns mais experientes mandam, que deixam uma pessoa :o eu até agora ainda não tinha percebido qual o erro que a pessoa que comprou um cão e preferiu-o sem LOP cometeu...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mar 20, 2005 12:01 am

Speaker Escreveu: Eu tambem gostáva que me informassem melhor acerca deste caso, se podesse ser...
É que se não fosse esta ultima forista a tentar traduzir as bocas que alguns mais experientes mandam, que deixam uma pessoa o eu até agora ainda não tinha percebido qual o erro que a pessoa que comprou um cão e preferiu-o sem LOP cometeu...
Eu também gostava que me explicassem o que é que a rapariga que se sustenta a ela e ao cão com 130 euros por mês, sendo que 65 são de ração, quer dizer com isso visto que foi ela que falou em cães com lops e sem lops... :o

nem sequer era o assunto em discussão...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”