Dou uma cadela LULU DA POMERÂNIA
Moderador: mcerqueira
Olá!
Tenho uma cadelinha, raça Lulu da Pomerânia, com 3 aninhos. Esta cadelinha tem um problema de saúde, que é uma fobia por comida. Por este motivo come comida especial, rica em fibra, para aguentar mais tempo, sentindo-se assim saciada, e também tem que tomar um antidepressivo. Dorme poucas horas, da meia -noite ás 5-6 horas.
Está habituada a dormir dentro de casa, no fofinho e tem muito carinho.
Dou esta cadelinha, a quem estiver interessado e gostar muito de animais. Está esterelizada. A´cõr do seu manto é beje.
Pago os medicamentos e também a comida se a pessoa não puder arcar com estas despesas.
CONTACTO- [email protected]
P.S. Não consigo colocar a foto!
Tenho uma cadelinha, raça Lulu da Pomerânia, com 3 aninhos. Esta cadelinha tem um problema de saúde, que é uma fobia por comida. Por este motivo come comida especial, rica em fibra, para aguentar mais tempo, sentindo-se assim saciada, e também tem que tomar um antidepressivo. Dorme poucas horas, da meia -noite ás 5-6 horas.
Dou esta cadelinha, a quem estiver interessado e gostar muito de animais. Está esterelizada. A´cõr do seu manto é beje.
Pago os medicamentos e também a comida se a pessoa não puder arcar com estas despesas.
não estão mais em in, não senhora!
não existe ninguém que goste mais de animais do que eu pq ainda ninguém que eu tenha conhecimento, tenha deixado de dormir já acerca de 2 anos por causa desta cadelinha. Cheguei a um ponto em que estou com um esgotamento tal, que a minha profissão está em risco. Alguém já passou por isto? Certamente a teriam abandonado ou abatido!!!!
Eu estou a ficar doente e certamente se esta cadelinha estivesse com uma pessoa que se deitasse mais tarde....ficaria melhor. Não a vou dar a qq pessoa não, isso podem ter a certeza. MAS INSISTO, ALGUÈM ´JÀ PASSOU POR ISTO????
FALAR É MUITO FÀCIL E MANDAR UMAS BOCAS TB!!!!!!!!!!!!!!!!
Já fui ao hosp. Veterin. do Porto com a Laika. Já experimentou vários medicamentos, mas sem o resultado esperado. Se alguém tiver conhecimento de um especialsta em comportamento, e vir que pode ajudar, desde já o meu muito obrigada.
não existe ninguém que goste mais de animais do que eu pq ainda ninguém que eu tenha conhecimento, tenha deixado de dormir já acerca de 2 anos por causa desta cadelinha. Cheguei a um ponto em que estou com um esgotamento tal, que a minha profissão está em risco. Alguém já passou por isto? Certamente a teriam abandonado ou abatido!!!!
Eu estou a ficar doente e certamente se esta cadelinha estivesse com uma pessoa que se deitasse mais tarde....ficaria melhor. Não a vou dar a qq pessoa não, isso podem ter a certeza. MAS INSISTO, ALGUÈM ´JÀ PASSOU POR ISTO????
Já fui ao hosp. Veterin. do Porto com a Laika. Já experimentou vários medicamentos, mas sem o resultado esperado. Se alguém tiver conhecimento de um especialsta em comportamento, e vir que pode ajudar, desde já o meu muito obrigada.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu por acaso, não sou surda. não precisa gritar. mas pelos vistos, quem ficar com a cadela, tem de sofrer de insónias. cada vez, mais exigentes nos requisitos :pJÀ PASSOU POR ISTO????
se em vez de vir para aqui dizer baboseiras e explicasse qual o problema do animal, talvez fosse melhor para todos.
não vai abandonar ou abater? está à beira do esgotamento? não estou em casa PARA VER

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Ainda tem a cadela pra dar??samaduro Escreveu: Olá!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Provávelmente a sua cadela é um problema...imagino que os vizinhos devem adorar...
Quando está acordada ladra, não é ?
Mas antes de a dar - já experimentou cansá-la a sério ?
Levá-la à praia - nesta altura pode-se - e deixá-la correr à vontade ?
Também existem uns comprimidos calmantes - o seu vet deve saber, que a podem ajudar.
Quando está acordada ladra, não é ?
Mas antes de a dar - já experimentou cansá-la a sério ?
Levá-la à praia - nesta altura pode-se - e deixá-la correr à vontade ?
Também existem uns comprimidos calmantes - o seu vet deve saber, que a podem ajudar.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Melissa ainda tenho a cadela, sim.
Guida_f, este é um caso muito raro segundo o vet. diz. Trata-se de uma fobia a nível psicológico. experimentou 3 medicamentos, e neste momento está a tomar o TRYPTIZOL.
Aisd, sim, já fiz isso também. Aliás tenho espaço para ela correr á vontade, e ao ar livre. Os medicamentos calmantes não fazem o mesmo efeito nos animais, como nas pessoas.
Guida_f, este é um caso muito raro segundo o vet. diz. Trata-se de uma fobia a nível psicológico. experimentou 3 medicamentos, e neste momento está a tomar o TRYPTIZOL.
Aisd, sim, já fiz isso também. Aliás tenho espaço para ela correr á vontade, e ao ar livre. Os medicamentos calmantes não fazem o mesmo efeito nos animais, como nas pessoas.
Se é uma fobia a nível psicológico, porque é que a trata a nível psiquiatrico com medicamentos???
A sua cadela precisa de sofrer um condicionamento de forma a que associe a comida a coisas boas.
Olhe, se não está no desterro como eu (aqui no Algarve parecem que não existem) procure uma escola de treino.
A sua cadela precisa de sofrer um condicionamento de forma a que associe a comida a coisas boas.
Olhe, se não está no desterro como eu (aqui no Algarve parecem que não existem) procure uma escola de treino.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
samaduro Escreveu: Melissa ainda tenho a cadela, sim.
Mandei-lhe um pm

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois, cada caso é um caso e o max não tem essa fobia, mas tem outra,bem jeitosa por sinal. tem (agora menos) a mania de se querer atirar a outros cães. e nem precisa de os ver. basta senti-los atrás de um portão ou à janela de 20º andar. fica possesso e eu já dei alguns tombos. além disso, é um bocado medroso. a vet aconselhou um genérico do prozac para ele ficar mais bem disposto e confiante. o tratamento devia ser feito enquanto ele fosse ao treino.este é um caso muito raro segundo o vet. diz. Trata-se de uma fobia a nível psicológico. experimentou 3 medicamentos, e neste momento está a tomar o TRYPTIZOL.
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Guida as doenças de foro psicológico derivam de desregulamentos hormonais, afinal é assim que todo o nosso sistema corporal comunica, e os medicamentos servem para tratar dessas irregularidades, nunca conheceu um esquizofrénico? Têm que se enforcar em comprimidos...
A esquizofrenia é uma doença do foro psiquiatrico e mesmo neurológico, pois resulta de uma anomalia no cérebro.leoa_nova_ Escreveu: Guida as doenças de foro psicológico derivam de desregulamentos hormonais, afinal é assim que todo o nosso sistema corporal comunica, e os medicamentos servem para tratar dessas irregularidades, nunca conheceu um esquizofrénico? Têm que se enforcar em comprimidos...
As doenças psicológicas não têm causas visiveis, são resultado de traumas ou outros problemas relacionados o nosso subconsciente. Por algum motivo os psicólogos não passam medicamentos.
-
- Membro Veterano
lá isso é verdade. quem tem autorização para passar medicamentos são os médicos. psiquitras incluídos. estes tratam os tais problemas do inconsciente. se os psicológos se aventuram a passá-los, vão para o chilindró :pPor algum motivo os psicólogos não passam medicamentos.
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm
acho que deve estar por uma faze dificil..... Já experimentou dar-lhe comida da sua? quando estiver a jantar de-lhe um bocadinho para ela perceber que está a partilhar da sua comida.....
pode parecer paroice mas gostava de ajudar mas não tenho como..... desculpe.