Os Estressadores de animais!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lorraine
Membro
Registado: domingo jan 02, 2005 7:33 pm

sábado mar 19, 2005 2:10 pm

Ois para todos!

A questão é a seguinte:

Meu primo tem 3 filhos, todos eles tem de 4 anos para baixo.
Ano passado minha cadelinha deu uma ninhada e eu dei uma cachorrinha para eles, eles puseram o nome dela de Susi. Até ai tudo bem, se não fosse por um pequeno porém: E as crianças????
Como são muito pequenas, elas pensam que a Susi é um brinquedo e não um animal, dai carregam ela pra ca e pra la, ela nao para nem um minuto no chão, se ela dorme, lá vem eles, quando ela ta comendo, la vem eles, dai ela nem come direito porque as criancas não deixam!!!
Só ah um jeito de deixa-la em paz: prendendo ela num cercadinhio, mas ai ela vai ficar o dia todo presa???? :? :x
E essa não é a primeira vez que as " crianças estressadoras" atacam, sei que qualquer criança com essa idade faz isso, essas por exempl,

afogaram o jaboti achando que se tratava de uma tartaruga: colocaram ele numa bacia funda com agua e tacaram ele lá pra ele "nadar", mas jabotis não nadam!!!! Depois que meus primos foram ver o bichinho morto la no fundo da bacia...

Esmagaram um pintinho com uma pá (as crianças, claro)

A responsabilidade deveria ser dos pais, mas eu falo e eles não escutam... E agora? A " Susi" vai virar um brinquedinho de apertar??? :evil:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado mar 19, 2005 6:49 pm

Se eu fosse a si, ia lá buscar a coitada.
Nunca se dão cães a crianças pequenas.
Uma vizinha minha que deu um ninhada de caniches (sem LOP) recusou donos porque tinham crianças muito pequenas.
A não ser que os pais sejam muito atentos o cão pode ser literalmente torturado - não por maldade, é claro - mas por simples inconsciência.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”