Ração Carrefour

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrojls
Membro Júnior
Registado: segunda mar 07, 2005 1:39 pm

segunda mar 21, 2005 12:40 pm

Já à algum tempo coloquei aqui a mesma questão, mas não sei muito bem porque a questão desapareceu.
Por isso coloco-a de novo.
O que acham da ração Carrefour?
Alguém já viu ou já teve alguma experiencia com ela?

um abraço
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda mar 21, 2005 6:20 pm

Não é uma ração de qualidade.

Existem rações Premium como a Proplan, Hill's, Eukanuba, Nutro, à venda nas petshops ou nos Vets.
Estas sim são rações de qualidade, e não saem muito mais caras do que as de hipermercados, acredite.

E o que poupa na ração mais tarde irá gastar em Vet, por isso aconselho-o seriamente a dar uma ração de qualidade ao seu cão. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda mar 21, 2005 6:38 pm

É a ração que a cadela da minha mãe come à um seculo... adora, tem bons dentes bom pelo e boas fezes..

Come-a desde que abriu o Carrefour, penso.. e a menina está com uns belos 14 anos... já um pouco instável, não deverá durar muito mais, mas acho que já foi muito bom.

Mas, a minha nova cachorra dou RC.
galodoido
Registado: sexta ago 17, 2012 3:27 am

sexta ago 17, 2012 3:31 am

raçao nao deu certo no filhpote do ilhasa apso, meu comeu por coincidencia ou nao foi parar no veterinario nao RECOMENDO!!!!!!!!!
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 8:11 am

pedrojls Escreveu:Já à algum tempo coloquei aqui a mesma questão, mas não sei muito bem porque a questão desapareceu.
Por isso coloco-a de novo.
O que acham da ração Carrefour?
Alguém já viu ou já teve alguma experiencia com ela?

um abraço
Pode colocar aqui, os ingredientes que fazem parte da composição da ração Carrefour?
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta ago 17, 2012 10:30 am

O tópico é de 2005... acho que já nem existem Carrefours... não foram comprados pelo Continente ou assim?
Editado: pelo menos em Portugal acho que já não há Carrefours... não me lembrei que pessoas de diferentes nacionalidades comentam no fórum (my bad)
Tamara0
Membro
Registado: quinta ago 16, 2012 2:45 pm

sexta ago 17, 2012 11:22 am

MiMoo Escreveu:O tópico é de 2005... acho que já nem existem Carrefours... não foram comprados pelo Continente ou assim?
Editado: pelo menos em Portugal acho que já não há Carrefours... não me lembrei que pessoas de diferentes nacionalidades comentam no fórum (my bad)
Não tinha reparado :) !! Sorry.
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”