Custa-me tanto....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

segunda mar 21, 2005 1:54 pm

Fui buscar ontem o meu canito ( finalmente ), mas custou-me mto a meio da noite ouvi-lo a chorar e hoje estou no trabalho com o coração em frangalhos...

Apenas me consola saber que quando chegar a casa vou estar com ele e receber umas boas lambidelas...
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda mar 21, 2005 2:58 pm

mfcff Escreveu: Fui buscar ontem o meu canito ( finalmente ), mas custou-me mto a meio da noite ouvi-lo a chorar e hoje estou no trabalho com o coração em frangalhos...

Apenas me consola saber que quando chegar a casa vou estar com ele e receber umas boas lambidelas...
Pode custar, mas não ceda ao choro dele.
Arranje um despertador com um Tic-Tac mais intenso. Alguns cachorros costumam acalmar. E depois, daqui a mais uma ou duas noites já estará mais do que ambientado.
Parabéns pelo cachorro. ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

segunda mar 21, 2005 3:58 pm

Mas custa-me mais durante o dia a sua ausencia do que durante a noite.

Coitadito, tanta hora sem mim.

mas quando chegar vou beijar aquelas beicinhas todas
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda mar 21, 2005 5:40 pm

Ele habitua-se rapidamente, acredite. ;)

E durante a noite, nada de ceder a chantagens.. Vai ver que daqui a 2 noites já não ouve nada!

Parabéns pela nova aquisição. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 21, 2005 7:20 pm

mfcff Escreveu: Mas custa-me mais durante o dia a sua ausencia do que durante a noite.
Coitadito, tanta hora sem mim.
Deixe-lhe uma peça de roupa sua, usada, com o seu cheiro para ele se sentir mais aconchegado... até a dona chegar a casa ;)

Tal como já lhe disseram, não ceda a pressões e olhinhos de coitadinho... ;)

Boa sorte com o canito,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

segunda mar 21, 2005 9:58 pm

olhe a mim custou-me tanto que passei a ir almoçar a casa todos os dias.... haja $$$$ para a gasolina!!!! Mas olhe eu nunca deixei peças da minha roupa para ela não se habituar (hoje ela não liga nenhuma a minha roupa) mas dei-lhe alguns peluches, ossos de borracha e outros brinquedos. De noite.... só chorou 3 noites, nas primeiras eu levantava-me e ia a cozinha( ela dorme sempre na cozinha) mas depois eu percebi que a sacaninha já fazia de proposito. Depois na 3ª noite calou-se Ah mais uma dica, eu deixava a minha cadela com umabotija com agua quente para que ela ficasse mais aconchegada :oops: .... ela adorava até a ter furado e transformado a cozinha em piscina!!!! Boa sorte e não ceda as chantajens.... eles são mais espertos do que nós julgamos!!!!
Dionisia
Registado: quinta jan 06, 2005 11:43 am

terça mar 22, 2005 9:38 pm

Antes de mais, parabéns pelo cachorro :D

Eu também passei por essa experiência à pouco tempo, pois nao faz ainda um mês que tenho aqui a minha linda cahorrinha boxer, a Camila. Nos primeiros dias ela também chorava um bocadinho e eu acordava (a caminha dela ficava e ainda fica ao lado da minha cama) e fazia-lhe uns miminhos. Acho que eles querem é certificar-se que estamos ali ao lado deles. O problema é que ela acordava-me imenso, tipo de hora de hora, o que obviamente se resentia nas minhas olheiras :lol: ( Recomendo que se deite mais cedo uma hora para compensar :D ) Mas com o tempo fui fazendo de conta que não ouvia e ela foi ganhando confiança e já sabe que estou sempre lá. Agora, (com a graça de Deus) já me deixa dormir a noite toda! :lol:

Por isso, recomendo que se deite mais cedo e que aos poucos vá fazendo de conta que não ouve, vai ver que depressa ele se habitua ;)
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quarta mar 23, 2005 3:22 pm

Pois é, custa muito. Já lá vai mais do que um ano desde que a minha primeira cadela veio para casa e ainda passo o dia a pensar que os meus bichanos estão sozinhos. Por outro lado, tens de admitir que as saudades que eles demonstram quando voltamos para casa são demais! :D
joana_miau
Membro
Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)

quarta mar 23, 2005 4:04 pm

boa tarde a todos! :)

eu de cães não tenho muita experiência, mas de gatos sim.

nós tivemos um gatinho, que de noite dormia na cozinha e também chorava muito. primeiro pusémos na cozinha um relógio de tic tac, como nos tinham dito e resultou, o gatinho ficava mais calminho.

o saco de água quente eles rebentam, por isso sugiro uns sacos que há que em vez de água trazem uma espécie de gel, e que se aquecessem no micro-ondas! já vêm forrados com tecido fofinho, por isso é so por na caminha deles ou debaixo da mantinha!

experimente um saquinho desses para o seu cãozito, ele vai delirar!
beijinhos ;)
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quarta mar 23, 2005 4:20 pm

Olá...

Pois é..as 1ª noites do nosso cão em casa não são nada faceis....

No meu caso....o Aramis dormiu na 1º semana no meu quarto ...até qki tudo bem, é normal.....!!!
Mas o problema é que ele ao contrário de mts n chorava, ele acordava cheio de vontade de brincar...Assim, ia pra debaixo da minha cama e roía os fios electricos....e lá acordava eu.....isto basicamente de hora em hora....claro q as oheiras n se fizerem esperar....!!!

Mas já passou e é ele agora que n quer brincadeiras na hora de dormir...Lá vai ele pra camita dele e n gosta de ser acordado.....

Jokas
Responder

Voltar para “Cães”