O casadicães está perguntando quem é que não tem capacidade de se defender e você está defendendo....rogerioantonio Escreveu:Como assim? Nao entendi.casadiscaes Escreveu:E quais são esses?rogerioantonio Escreveu: eu estou defendendo àqueles que não têm capacidade de se defender e não a mim próprio.
NÃO TEM DOCUMENTOS DEITA-SE FORA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
OláPauloC Escreveu: Eu penso que anda aqui uma certa confusão entre cães rafeiros (SRD) e cães vadios! Rafeiro é todo o cão Sem Raça Definida (SRD)![]()
Existem muitos SRD que nunca viveram na rua, e nem sequer sabem o que isso é! Não imagino porque é que um SRD destes que sempre viveram em casa há-de ter maior capacidade de sobrevivência na rua do que um cão de raça nas mesmas circunstâncias!...
Mais fácil é difícil. :p
Um abraço
-
- Membro
- Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am
Os animais, quer seja rafeiros, quer sejam de raca com registro, quer sejam de raca sem registro, quer sejam selvagens, e principalmente os selvagens, entendeu agora casadiscaes?PauloC Escreveu: O casadicães está perguntando quem é que não tem capacidade de se defender e você está defendendo....
Ainda bem que disse inatas...BiaPinho Escreveu: Os cães rafeiros são possuidores de umas capacidades inatas incriveis, que lutam para a sobrevivência todos os dias, de uma maneira espantosa. Isto faz deles uns cães fabulosos e incomparáveis.
Capacidade de adaptação é totalmente diferente.
-
- Membro
Nossa!!! BiaPinho!!!!BiaPinho Escreveu: Os cães rafeiros são possuidores de umas capacidades inatas incriveis, que lutam para a sobrevivência todos os dias, de uma maneira espantosa. Isto faz deles uns cães fabulosos e incomparáveis.
Esse natas milhou

Quem diria ... cães de linhagens completamente distintas (linhagens como quem diz), possuidores de todos os tipos e feitios têm em comum a capacidade inata de lutar pela sobrevivencia .... amazing :pBiaPinho Escreveu:
Os cães rafeiros são possuidores de umas capacidades inatas incriveis, que lutam para a sobrevivência todos os dias, de uma maneira espantosa. Isto faz deles uns cães fabulosos e incomparáveis.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Boa pergunta , BiaPinho...BiaPinho Escreveu: Na maioria das vezes os cães de rua são filhos de cães que tbm nasceram na rua....
O que veio primeiro, o ovo ou a galinha??![]()

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro
Se as famílias adotassem esses "streetdog ou underdog" e os esterilizasse... . Ao invés de comprar cães de raça com ou sem registro!!!!BiaPinho Escreveu: Na maioria das vezes os cães de rua são filhos de cães que tbm nasceram na rua....
O dinossauroBiapinho Escreveu: O que veio primeiro, o ovo ou a galinha??![]()

Então e seguindo a sua logica das capacidades inatas não temos q nos preocupar com os tais cães de rua .. .afinal já la nasceram e têm as tais capacidades inatas que os permitem sobreviver e serem "felizes" ...BiaPinho Escreveu: Na maioria das vezes os cães de rua são filhos de cães que tbm nasceram na rua....
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro
De volta ao tradutor

Em sua assinatura FAbarm Escreveu: life's too short to hunt with an ugly dog
P.S. Alguém consegue traduzir a minha assinaturaL&H Power translator Escreveu:vida muito curto caçar com um cachorro feio

Ui ... teve que ir a um tradutor?rogerioantonio Escreveu: De volta ao tradutor
Em sua assinatura FAbarm Escreveu: life's too short to hunt with an ugly dogP.S. Alguém consegue traduzir a minha assinaturaL&H Power translator Escreveu:vida muito curto caçar com um cachorro feio![]()
E cuidado que dog = cão e não cachorro

E sobre a sua assinatura, sim consigo perfeitamente traduzi-la!
Nanci
A forma é a imagem plástica da função