Brinquedos que durem..?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tatchy
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 4:49 pm
Contacto:

quarta mar 23, 2005 9:29 pm

Boa noite!
A Lua, que é uma cachorra que acabou de fazer 1 ano e tem 25 kg, destroí todos os brinquedos que lhe compro.
Os ossos de couro, duram nem 1 hora, os bonecos de borracha nem 10 mn
Alguém tem amiguinhos com este poder destrutivo nos brinquedos?Têm sugestões?
Mto Obrigada :)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quarta mar 23, 2005 9:49 pm

Imagem

Uma brinquedo feito em casa, basta um bocado de corda. É um nó simples de fazer, tenho que procurar as "instruções" para meter aqui a imagem ;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

quarta mar 23, 2005 10:11 pm

Osmeus cachorritos brincam com cordas grossas, pneus sendo os melhores os de kart...
Brumas
Membro Júnior
Registado: sexta dez 03, 2004 12:04 pm

quinta mar 24, 2005 12:52 am

Para verdadeiros devoradores de brinquedos, estes foram os unicos brinquedos que comprei e fiquei satizfeita, eis o link:
http://www.shophappydogtoys.com/cat_dog.cfm

Há a estes brinquedos à venda em Lx e até mais baratos que no site.
rogerioantonio
Membro
Registado: sábado fev 26, 2005 1:18 am

quinta mar 24, 2005 1:29 am

A minha caína brincava com bolas, para tênis, que eu comprava no BIG nos artigos esportivos. Até um dia que vieram umas crianças pobres, com o rosto meio sujo e pediram as bolas de tênis, nós deixamos e a caína tb deixou, ela que é mto brava com estranhos, e assim se foram os brinquedos :|

Agora ela tem uma bola grande, murcha, que ela não consegue rasgar com os dentes. Mas ela fika louca mesmo é quando vêm os meus sobrinhos e a gente começa a jogar bola, ela parece uma verdadeira tiete, se a bola chegar até ela adeus :(
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quinta mar 24, 2005 8:14 am

A minha caína brincava com bolas, para tênis, que eu comprava no BIG nos artigos esportivos
um amigo meu tem um rott que brincava com bolas de ténis...
um dia o cão começou a vomitar e deixou de comer...
tinha cortado uma bola ao meio e engolido...
teve de ser operado...
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta mar 24, 2005 9:25 am

Para cães com grande força de mandíbula e que destroem todos os brinquedos que lhes dão, recomendo uma bolas feitas em cauchú (é assim mesmo que se escreve ;) ) , de bom tamanho, e extremamente resistentes. É a única coisa que o Gaspar não destruíu.

Há à venda na loja de animais do forum Almada. O preço, salvo erro, ronda os €10. Carote, mas é um bom investimento.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quinta mar 24, 2005 12:14 pm

A minha Braco também destroi tudo o que apanha, ao contrário da PA que é muito delicada com os seus brinquedos (embora tenha tendência a ser mais agressiva quando brinca com a Braco). Antes de comprar os comedores de inox, ela deu-me cabo de 5 bebedores grandes (e nada baratos) de plástico. O que faço é deixá-la brincar apenas quando estou presente e depois arrumo os brinquedos. Não é só a questão dela destruí-los, tenho medo dela engolir algum pedaço e engasgar-se.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

quinta mar 24, 2005 12:20 pm

Olá a todos ,

os brinquedos que duram mais cá em casa são as cordas e aquelas bolas muito duras para cáes grandes , de resto nem pensar !
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta mar 24, 2005 12:28 pm

Olá,
os brinquedos mais simples às vezes são os melhores e os que eles dão mais valor. Os meus rotts brincam muito com um pau de madeira sem farpas, um bocado de tronco de arvore. Calças de ganga velhas com nós também são um bom brinquedo.
:)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mar 24, 2005 2:12 pm

quando a carlota era cachorra, comprava brinquedos para bebé na loja dos 300. são bastante duros. não que elas os estragasse...achava-os giros e baratos.
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”