ULTIMA HORA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

segunda mar 21, 2005 10:03 pm

Olá!!!! Olhem gostaria de partilar esta maravilha com vocês.... uma velhota disse-me uma boa maneira para os nossos canitos deixarem as pernas das nossas queridas mesas e cadeiras em paz para sempre!!!! Fácil: ferver malaguetas em azeite ou oleo de cedro e pincelar as ditas zonas..... Lá cheguei a casa com as malaguetas e fui testar a bela da receita maravilha e FUNCIONA!!!!!!!!!!!!!!A minha cadela foi lá cheirar e acho que até ficou com pele de galinha.... nem se deita ali perto e para nós não tem qualquer cheiro!!!!
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

terça mar 22, 2005 3:55 pm

Fico muito feliz por conhecer essa nova receita , pois o meu serrinha tem-me roído todos os cantos dos móveis , já esperimentei pôr tabasco e não funcionou , esperemos que essa funcione ! ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça mar 22, 2005 3:59 pm

Eh pá, não havia aí alguém que estava com problemas porque o cão lhe roia os sapatos??
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quarta mar 23, 2005 3:44 pm

Tenho a impressão que o meu cão é o único que experimentou... e gostou ao ponto de pedir mais :roll:
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

quarta mar 23, 2005 4:17 pm

Eu nunca experimentei mas parece-me que a minha Tuga também ia gostar. Ela tem muito boa boca, nem queiram que eu vos digo quanto. ;)
BiaPinho
Membro
Registado: quinta fev 24, 2005 10:42 am

quarta mar 23, 2005 7:15 pm

Bullie Escreveu: Tenho a impressão que o meu cão é o único que experimentou... e gostou ao ponto de pedir mais roll
hahaha :lol:

Vou experimentar também...
california
Membro Júnior
Registado: sábado fev 19, 2005 4:49 pm

quinta mar 24, 2005 6:14 pm

A sério??????? E eu a pensar que vos ia ajudar. Eu fervi oleo de cedro com malaguetas e ela esperra que se farta inclusivé!!! Não entendo devia resultar com os vossos! Têm a certeza que eles gostam???? Bem à gostos para tudo.....
Responder

Voltar para “Cães”