A minha didi está desde ontem muito aflita. Está a fazer uns barulhos que parecem soluços e parece querer limpar a garganta, ficando muito cançada e ofegante ao tentar.
Fui ao veterinario que lhe tirou um raiox e diz que nao viu nada. deu-lhe um anti inflamatorio.
Fui de novo ao veterinario hoje e ela disse-me que podia ser uma irritação da garganta, porque tinha passado o dia anterior a comer ervas no nosso quintal e que uma delas podia ter causado uma irritação na garganta.
Alguem reconhece estes sintomas. Estou muito assustada porque ela é muito pequenina e nenhum veterinario me deu uma resposta concreta, sendo que ela continua muito aflita e a fazer aqueles barulhos
Ajuda - A minha cadela didi
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: domingo mar 27, 2005 12:13 am
olá li a tua mensagem, espero que Didi já esteja melhor.
Já poses-te a hipotese de ela têr esgana? Mas espero que não seja, porque é muito díficil de tratar.
Eu não sou veterinária, sou cabelrireira de estética canina,mas tenho nove cães, e sou eu que trato deles. Espero que nâo me interpretes mal.
Oxlá consigas resolver o problema da Didi....
Dá noticias.
Já poses-te a hipotese de ela têr esgana? Mas espero que não seja, porque é muito díficil de tratar.
Eu não sou veterinária, sou cabelrireira de estética canina,mas tenho nove cães, e sou eu que trato deles. Espero que nâo me interpretes mal.
Oxlá consigas resolver o problema da Didi....
Dá noticias.
Obrigado pelo apoio 
A didi parece ter melhorado um pouco, mas continua a soluçar.
Não me parece que seja esgana, pois não apresenta os sintomas regulares dessa doença. Os cócós são bons, não vomita a comida, só vomitou a erva que comeu.
Os soluços parecem ter diminuido de intensidade, mas permanecemos na duvida do que terá na realidade. Decidimos ver como passa o dia de hoje antes de ir novamente ao veterinário. Fomos a dois diferentes e nenhum conseguiu precisar.
Gosto dela como uma filha e só queria vê-la parar de soluçar. Coitadinha já está cansada de tantos soluços, passou parte do dia a dormir.

A didi parece ter melhorado um pouco, mas continua a soluçar.
Não me parece que seja esgana, pois não apresenta os sintomas regulares dessa doença. Os cócós são bons, não vomita a comida, só vomitou a erva que comeu.
Os soluços parecem ter diminuido de intensidade, mas permanecemos na duvida do que terá na realidade. Decidimos ver como passa o dia de hoje antes de ir novamente ao veterinário. Fomos a dois diferentes e nenhum conseguiu precisar.
Gosto dela como uma filha e só queria vê-la parar de soluçar. Coitadinha já está cansada de tantos soluços, passou parte do dia a dormir.