Tipo cuidados c o pelo...
E q os meus caes sao de grande porte (dog alemao) e nunca tive nada deste tamanho ( tamanho das minhas chinchilas)...

Moderador: mcerqueira
Animais: 2 caes (1dogue, 1 tipo caniche)
então, o tipo caniche que tamanho tem?E q os meus caes sao de grande porte (dog alemao) e nunca tive nada deste tamanho ( tamanho das minhas chinchilas)...
Tem a certeza que não foi enganada? é que a raça Yorkshire Toy não existe... só existe o Yorkshire Terrier... e não é primo do caniche para ter uma versão toy... só há mesmo um tamanho...xanalopes Escreveu: Acabei de adquirir um yorkshire toy.
Só por curiosidade, comprou o canito numa loja de animais?xanalopes Escreveu: Pois, eu ja sei q adquiri algo q nao existe. Mas o bicho tem LOP, o q eu ainda axo + estranho. Mas a sra garantiu-me q era o mini, q so crescia ate um kg, etc... E o meu puito adorou o cao e eu traoxe-lho.
O facto e q ele e mesmo mto pequeno.
Mas sim, ja sei, mais uma vez comprei algo «diferente»... Enfim, um dia vou deixar de acreditar em tudo o q me dizem...
Afinal comprei um yorkshire normal ou o q??? Ou nem sequer e yorkhire???
Pois,xanalopes Escreveu:yap... Eu sei q n devia, mas cheguei la, o meu puto apaixonou-se por ele e eu olhei para aqueles olinhos e n resisti...
Eu sou daquelas q deveria ser proibida de entrar em petshops...
Mas eu compro la muitas coisas e nunca tive problemas (naquela), peixes, tauga, chinchilas, veio tudo de la. Eu axo a sra mto conscenciosa c os animais, todos os roedores tem a suas gaiolas por especies, n tem mais q 5 animais por acrilico, raramente tem peixes mortos nos aquarios... Tem todos as gaiolas limpas... E olhe q eu vou la muitas vezes, so pa manter a boixarada toda...![]()
E, 2º o LOP o cao vem de um canil registado no CPC. O q eu axo, e q o cao e simplesmente pequeno e deve ser um yorkshire normal.... fora do estalao...
Mas eu engoli a treta do yorkshire mini ou toy, ate pq ja tinha visto na net mais 2 criadores q vendiam «isso»... Enfim, um dia eu aprendo