Ectokill
Moderador: mcerqueira
vocês podem até achar loucura,mas ano passado tivemos um problema sério com a quantia de carrapatos aqui, nenhum desses produtos adiantava mais, em menos de 1 mes acabava o efeito de um produto que era para durar 3 meses, e que antigamente funcionava, resolvi experimentar passar Clipatic nos cães, acabou os carrapatos e pulgas, passei tanto nos caes quanto no jardim e na casa, quando o verão acabou voltamos a usar o Frontline Plus, demorou mais de 3 eses pra voltar a aparecer uma pulga nas minhas meninas, o Frontline normal nem se compara ao Plus em termos de durabilidade.
[quote=anjjazul]
alguém sabe da eficácia deste produto em relação aos que se vendem para o mesmo efeito?
[/quote]
ola... tenho a dizer q nos meus caes tem um exelente resultado... nos gatos nem por isso!!! mas aconselho o frontlaine em pipetas! pq os sprais acabam por aborrecer os animais,no fim temos q andar atras deles pra eles nao se lamberem ate o pelo secar... pipetas e melhor pra eles e pra nos!!!
alguém sabe da eficácia deste produto em relação aos que se vendem para o mesmo efeito?
[/quote]
ola... tenho a dizer q nos meus caes tem um exelente resultado... nos gatos nem por isso!!! mas aconselho o frontlaine em pipetas! pq os sprais acabam por aborrecer os animais,no fim temos q andar atras deles pra eles nao se lamberem ate o pelo secar... pipetas e melhor pra eles e pra nos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Olá a todos ,
eu ponho ectokill nos meus cães , e no verão passado que houve uma grande epidemia de pulgas também usei os foggers da ectokill em casa para matar os ovos que estavam entranhados pelos tapetes , sofás etc .
eu ponho ectokill nos meus cães , e no verão passado que houve uma grande epidemia de pulgas também usei os foggers da ectokill em casa para matar os ovos que estavam entranhados pelos tapetes , sofás etc .
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
No caso de uma das minhas cadelas, a Sioux, tenho alguma dificuldade em fazer a prevenção visto esta ser extremamente alérgica às pulgas, bastando apenas uma para provocar uma coceira sem parar que em pouco tempo resulta em feridas horríveis.
Usei Advantix mas foi ineficaz, mudei para Advantage e obtive melhores resultados contra as pulgas;
Sempre Scalibor menos eficaz contra as pulgas mas excelente face a carraças;
Para pulverizar as cadelas e os espaços que frequentam em casa uso Strong (antiparasitário - pulgas, carraças, moscas e mosquitos).
Tenho sempre que combinar os vários produtos para obter resultados positivos... parece-me que um único produto para tanto parasita é impossível que funcione bem...

Tenho sempre que combinar os vários produtos para obter resultados positivos... parece-me que um único produto para tanto parasita é impossível que funcione bem...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
haverá algum risco de incompatibilidade entre por exemplo o advantix pipetas e scalibor coleira??
poderão funcionar como complemento ou reforço uma da outra??
imaginemos que um cão não está protegido, quanto tempo demoram estes produtos a "limpar" o cão??
imaginemos que um cão não está protegido, quanto tempo demoram estes produtos a "limpar" o cão??
pedrobaleia Escreveu: haverá algum risco de incompatibilidade entre por exemplo o advantix pipetas e scalibor coleira??
O Snoopy utiliza essa combinação e tem-se dado bem, tendo em conta que tem alergia à picada da pulga e que desde que a veterinário nos indicou que deveriamos juntar o advantix à Scalibor nunca mais voltou a ter problemas com as comichões.
Troca a coleira cada 3 meses e recebe uma pipeta todos os meses. A pipeta, a conselho da veterinária, é espalhada ao longo do lombo, porque ele é grande e peludo. A coleira, durante o ano passado, foi várias vezes tomar banhos de mar e nem por isso perdeu a sua eficácia.
No entanto cada cão é um caso e lembro-me de ver aqui referido que há cães que são alergicos ao advantix.
Tenho usado as pipetas Advantix com a coleira Scalibor e a minha Cocker Spaniel continua com pulgas.. Na verdade, está a tornar-se extremamente complicado livrar-se delas! Fiz uma desinfestação há cerca de 2 semanas com Biokill para a casa e comprimidos Capstar e Program. Aparentemente eliminei todas as pulgas, mas, 2 semanas depois... VOILÁ! Pulgas outra vez!!! Aparentemente o Advantix não faz efeito na minha cadela... Estou activamente à procura de outra soluçao para as pulgas. Alguma sugestão?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Experimente Pulvex
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Peço desculpa entãoBabaorum Escreveu:O Pulvex tem a mesma substãncia activa do Advantix