Ectokill

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda mar 28, 2005 1:24 pm

Já agora qual é a zona?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 28, 2005 1:33 pm

Já agora qual é a zona?
alto alentejo
anjjazul
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

segunda mar 28, 2005 1:46 pm

vocês podem até achar loucura,mas ano passado tivemos um problema sério com a quantia de carrapatos aqui, nenhum desses produtos adiantava mais, em menos de 1 mes acabava o efeito de um produto que era para durar 3 meses, e que antigamente funcionava, resolvi experimentar passar Clipatic nos cães, acabou os carrapatos e pulgas, passei tanto nos caes quanto no jardim e na casa, quando o verão acabou voltamos a usar o Frontline Plus, demorou mais de 3 eses pra voltar a aparecer uma pulga nas minhas meninas, o Frontline normal nem se compara ao Plus em termos de durabilidade.
npg
Registado: sexta mar 25, 2005 6:33 pm

segunda mar 28, 2005 3:28 pm

[quote=anjjazul]
alguém sabe da eficácia deste produto em relação aos que se vendem para o mesmo efeito?
[/quote]
ola... tenho a dizer q nos meus caes tem um exelente resultado... nos gatos nem por isso!!! mas aconselho o frontlaine em pipetas! pq os sprais acabam por aborrecer os animais,no fim temos q andar atras deles pra eles nao se lamberem ate o pelo secar... pipetas e melhor pra eles e pra nos!!!
Petsss
Membro Veterano

segunda mar 28, 2005 3:46 pm

alto alentejo
[/quote]

Bela zona!
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

segunda mar 28, 2005 4:16 pm

E o Advantix compra-se onde?
Petsss
Membro Veterano

segunda mar 28, 2005 4:20 pm

Eu compro numa loja de animais, mas sei que algumas farmácias e alguns veterinários também vendem.
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

segunda mar 28, 2005 5:39 pm

Olá a todos ,

eu ponho ectokill nos meus cães , e no verão passado que houve uma grande epidemia de pulgas também usei os foggers da ectokill em casa para matar os ovos que estavam entranhados pelos tapetes , sofás etc .
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda mar 28, 2005 8:38 pm

No caso de uma das minhas cadelas, a Sioux, tenho alguma dificuldade em fazer a prevenção visto esta ser extremamente alérgica às pulgas, bastando apenas uma para provocar uma coceira sem parar que em pouco tempo resulta em feridas horríveis.

:arrow: Usei Advantix mas foi ineficaz, mudei para Advantage e obtive melhores resultados contra as pulgas;

:arrow: Sempre Scalibor menos eficaz contra as pulgas mas excelente face a carraças;

:arrow: Para pulverizar as cadelas e os espaços que frequentam em casa uso Strong (antiparasitário - pulgas, carraças, moscas e mosquitos).

Tenho sempre que combinar os vários produtos para obter resultados positivos... parece-me que um único produto para tanto parasita é impossível que funcione bem... :roll:
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

quarta mar 30, 2005 7:18 am

haverá algum risco de incompatibilidade entre por exemplo o advantix pipetas e scalibor coleira??

poderão funcionar como complemento ou reforço uma da outra??

imaginemos que um cão não está protegido, quanto tempo demoram estes produtos a "limpar" o cão??
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta mar 30, 2005 12:41 pm

pedrobaleia Escreveu: haverá algum risco de incompatibilidade entre por exemplo o advantix pipetas e scalibor coleira??

poderão funcionar como complemento ou reforço uma da outra??

imaginemos que um cão não está protegido, quanto tempo demoram estes produtos a "limpar" o cão??

O Snoopy utiliza essa combinação e tem-se dado bem, tendo em conta que tem alergia à picada da pulga e que desde que a veterinário nos indicou que deveriamos juntar o advantix à Scalibor nunca mais voltou a ter problemas com as comichões.

Troca a coleira cada 3 meses e recebe uma pipeta todos os meses. A pipeta, a conselho da veterinária, é espalhada ao longo do lombo, porque ele é grande e peludo. A coleira, durante o ano passado, foi várias vezes tomar banhos de mar e nem por isso perdeu a sua eficácia.

No entanto cada cão é um caso e lembro-me de ver aqui referido que há cães que são alergicos ao advantix.
Camb0dja
Membro Júnior
Registado: sexta fev 04, 2011 10:52 pm

terça ago 02, 2011 1:08 pm

Tenho usado as pipetas Advantix com a coleira Scalibor e a minha Cocker Spaniel continua com pulgas.. Na verdade, está a tornar-se extremamente complicado livrar-se delas! Fiz uma desinfestação há cerca de 2 semanas com Biokill para a casa e comprimidos Capstar e Program. Aparentemente eliminei todas as pulgas, mas, 2 semanas depois... VOILÁ! Pulgas outra vez!!! Aparentemente o Advantix não faz efeito na minha cadela... Estou activamente à procura de outra soluçao para as pulgas. Alguma sugestão?
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

terça ago 02, 2011 1:32 pm

O Pulvex tem a mesma substãncia activa do Advantix :roll:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça ago 02, 2011 1:45 pm

Babaorum Escreveu:O Pulvex tem a mesma substãncia activa do Advantix :roll:
Peço desculpa então
Responder