O meu rott tem um açaime de nylon e aquilo não me parece muito confortável.
No sabado passado (foi a primeira vez que ele o usou) fui passear com ele ao parque das nações, ele ainda é um cachorro com 5 meses e só quer é brincadeira, mas eu para evitar problemas perfiro ter o cachorro com tudo o que ele deve ter, então lá comprei o açaime e ele levou-o, o que me custa imenso ver o cão com aquilo

A verdade é que passeámos á vontade e as pessoas afastavam-se de nós e havia comentários em relação a ele ter o açaime, como deveria ser mau aquele cão!!
A verdade é que se não usamos a porcaria do açaime é porque não estamos a cumprir a lei, se usamos é porque o cão é muito mau e já deve ter mordido centenas de pessoas... Acho mal!!!
Eu vou continuar a usar, só mesmo para não implicarem, e apesar de saber que ele é meigo até hoje, nunca se sabe como ele pode reagir amanha numa outra situação, e como ainda não está treinado, eu pelo menos não quero arriscar, mas é uma coisa que me custa muito é vê-lo com aquilo posto, porque de facto não dá muito para ele respirar quando cansado, e este foi o único que encontrei!