tenho uma menina dobermann para dar... linda de morrer e queriida querida querida... apanhei a da rua e desde entao é a menina dos meus olhos (como todos os outros..

)
mas aserio, é enorme, grande... mas é super sossegada.. nunca ladra... e simplesmente dá para perceber que adora o seu cantinho e o seu passeiozinho... estou certa que será uma boa amiga..

e dasse bem com os outros caes..mesmo que nao conheça...
alias ela vai na rua...ladram para ela e ela continua adesfilar nao liga nenhuma...

chama-se eva tem 4/5 anos e procura dono!
tambem tenho o Gold...que é um rafeirinho lindo lindo lindo de 5 meses e é um querido...depois do que ja passou...tadinho..

sentasse a olhar para nós e é capaz de passar horas nisto...é super calmo.. tamanho pequeno/medio (mais para o pequeno), e nao ladra quase nada..so de felicidade quando me vê e é pouquinho de nada...
tambem tennho o Olivio... tem 1 aninho e é uma menina autentica. ..pk nem tem pilinha nem tem pipi... esta bom de saude e é de tamanho pequeno!
é super limpinho, so faz na rua, e adora dormir horas e horas em cima do sofá...
estes sao os meus mais urgentes...uma vez que precisam mesmo de um dono só deles... eu recolho e vou ajudando..daí nao poder ficar com eles..... e só querer encontrar um lar em condiçoes para eles...
se quiseres ver algum contacta me :
[email protected] , tenho fotos de todos!
estao no Porto!
beijinho
Ana