Cachorros para dar....( Pastor Alemão X Chow-Chow)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mar 28, 2005 10:35 am

Pois....hoje um colega de trabalho veio-me perguntar se eu conhecia alguém que quisesse cachorros!! Parece que a cadela Pastora Alemã dos pais dele teve um 'acidente' com um Chow-Chow de um vizinho. Coloquei 'acidente' entre aspas porque aparentemente já é a segunda vez que acontece...não sei o que estão à espera para esterelizar a cadela!!
Mas pronto, os cachorros estão aí e agora o que importa é saber quem os quer!!
Ainda estou à espera de fotos, mas para já podem manifestar o vosso interesse colocando mensagem aqui ( que eu farei chegar ao destinatário) ou directamente para o mail do meu colega: [email protected]

Obrigado
Paulo C.

P.S. - Por forma a evitar 'correntes' de mail que façam com que o meu colega ainda esteja a receber mensagens de mail no ano de 2097, agradece-se que não façam divulgação deste pedido por mail.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mar 28, 2005 12:36 pm

P.S. - Por forma a evitar 'correntes' de mail que façam com que o meu colega ainda esteja a receber mensagens de mail no ano de 2097, agradece-se que não façam divulgação deste pedido por mail.
atedendo aos acidentes, até dá jeito :p
anjjazul
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mar 31, 2005 7:41 am

Não há fotos destes, mas o meu colega vai ver se me arranja fotos dos irmãos da ninhada do 'acidente' anterior.
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quinta mar 31, 2005 10:32 pm

PA x Chow Chow devem ficar... digamos... "suigeneris"
Aguardo com expectativa as fotografias...
Responder

Voltar para “Cães”