Staffordshire Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pedrozefa
Membro Júnior
Registado: segunda mar 28, 2005 6:35 pm

quarta abr 06, 2005 3:52 pm

tambem quero um desses paulo
Pedrozefa
Membro Júnior

quarta abr 06, 2005 3:53 pm

Pedrozefa
Membro Júnior

quarta abr 06, 2005 3:53 pm

Pedrozefa
Membro Júnior

quarta abr 06, 2005 3:56 pm

tambem quero um desses paulo se souberes de alguem diz qualquer coisa tá
Pedrozefa
Membro Júnior

quarta abr 06, 2005 3:58 pm

tambem quero um desses paulo se souberes de alguem diz qualquer coisa tá
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta abr 06, 2005 5:02 pm

Olha Paulo, belíssima escolha. Antes de comprar meu Dogue, pesquisei sobre esta raça, é fantástica.Só não adquiri por não achar criador.

Como faço pra por a foto dele aqui?
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta abr 06, 2005 6:03 pm

O meu marido adora essa raça! E eu estou já com remorsos pois sempre o contrariei, pois pensava que eram agressivos, facilmente fora de controle, e estou a ver que fiz asneirada. Foi uma guerra recentemente pois sempre que ele falava da raça em questão eu opunha-me. Agora arrependi-me, pois estou a aprender que é uma raça pelos vistos extremamente afável, e amiga de brincar... fiável. Obrigada por partilharem os conhecimentos... sempre vou aprendendo mais um pouco. p.s.: já vou é tarde, pois "caiu-me de bandeja" uma P.A. refilona... consequência: lotação esgotada! :|
everlast
Membro
Registado: terça abr 12, 2005 6:17 pm

terça abr 12, 2005 8:04 pm

Bem Paulo, que grande confusão que andou por aqui...

A minha pesquisa pelo staffbull já comecou há algum tempo, mas só hoje descobri este site.
Vai ser o meu 1º cão e espero não me arrepender, visto ser uma das raças consideradas potencialmente perigosas ( e não entendo pq lá está esta raça e não está por exemplo, o dobermann, mastim napolitano,etc., e até mesmo o pastor alemão, visto qq um deles pode facilmente agredir e até provocar danos bastante graves a pessoas ou outros cães...).
Acho uma excelente escolha, só tenho pena que não o vás buscar já pois gostava de o ver.

Vou buscar o meu a meio de junho a Bilbao pois como sabes cá em portugal é practicamente impossivel de o obter, só através de lojas e sem opção de escolha.
O meu grande problema é q nunca estive em contacto com um...

Gostava de conhecer pessoas q o tivessem para alargar o meu conhecimento da raça. Se souberem de alguem que o tenha agradecia que me dissessem.

Um abraço e boa sorte
everlast
Membro
Registado: terça abr 12, 2005 6:17 pm

terça abr 12, 2005 8:06 pm

Bem Paulo, que grande confusão que andou por aqui...

A minha pesquisa pelo staffbull já comecou há algum tempo, mas só hoje descobri este site.
Vai ser o meu 1º cão e espero não me arrepender, visto ser uma das raças consideradas potencialmente perigosas ( e não entendo pq lá está esta raça e não está por exemplo, o dobermann, mastim napolitano,etc., e até mesmo o pastor alemão, visto qq um deles pode facilmente agredir e até provocar danos bastante graves a pessoas ou outros cães...).
Acho uma excelente escolha, só tenho pena que não o vás buscar já pois gostava de o ver.

Vou buscar o meu a meio de junho a Bilbao pois como sabes cá em portugal é practicamente impossivel de o obter, só através de lojas e sem opção de escolha.
O meu grande problema é q nunca estive em contacto com um...

Gostava de conhecer pessoas q o tivessem para alargar o meu conhecimento da raça. Se souberem de alguem que o tenha agradecia que me dissessem.

Um abraço e boa sorte
Responder

Voltar para “Cães”