Ponto de situação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mar 12, 2005 12:16 am

hoje, enquanto andava à procura do gaspar, um vizinho disse-me que andava por aqui uma cadela com cio. devia julgar que o gaspar era cão :p
se é a que eu penso, trata-se de uma feiota e mazinha que pertence a um estafermo que gosta muito de animais, mas que trata os dele miseravelmente.
enfim, mais uma infeliz e uma ninhada de n desgraçados que devem ter com destino mais certo, um balde de água para os afogar. claro que o dono é dos tais que condena a esterelização. mas depois :evil:
anjjazul
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça mar 22, 2005 10:27 pm

Então?
Ainda sem donos?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta mar 23, 2005 12:30 pm

Olá

Não tinha visto ainda a tua intervenção anterior relativamente à Sofia mto embora já tivesse conhecimento da sua adopção.

Até agora nada a Maria Tôla vive acorrentada, a Margarida ainda tá lá em casa, a Pastora alemã da estaca tá no canil e a boxer tb está lá em casa pq tem demodecica e tá a ser tratada.

Já pensei nos apelos individuais mas a internet neste momento é limitadissima e não me dá tempo para tudo, contudo vou tentar desdobrar-me ainda mais :? :roll: e ver se consigo para a semana até pq começo a entrar ejm desespero por ter mais duas cadelas em casa.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta mar 23, 2005 12:55 pm

Olá Sandra,
o meu marido levou vários cartazes, novamente para Lisboa, Cascais e Queluz para afixar com o apelo para as duas meninas, coloquei os teus contactos. Espero que apareça rapidamente novos donos. Não vamos desistir, força miga, eu estou a tentar ajudar-te

Beijinhos
Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta mar 24, 2005 11:26 am

Há quem queira caezitos no fórum
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

quarta abr 06, 2005 10:05 pm

Boa Noite

Lamentavelmente ainda estão para adopção a Boxer, a Maria Tola e a Margarida :( :(

Estas lindas, já esterilizadas, procuram donos responsáveis e amigos.

Cumprimentos
C.
Responder

Voltar para “Cães”