Nesta mesma loja já tive uma uma outra história um bocado caricata, de venderem gato por lebre ou melhor PA puro por um arraçado, quando vi o cão fiquei espantado com o afogueado era um espectaculo, o porte do cão era impressionante, para um cachorro só com 2,5 meses, nem pensei duas vezes chamei de imediato o responsavel pela dita loja para lhe perguntar informações, todas é claro,

, sou contra o facto de venderem animais em lojas mas enfim quanto a isso não posso fazer nada, então o senhor disse; Há os pais tem registo mas os filhos não, esta linhagem é uma linhagem antiga

, não tem registo mas no entanto se o senhor quiser peço ao dono para ver se ele os regista, há se for registado claro são mais 100€, estavam já a vende-lo por 450€.
Eu fiquei de imediato desconfiado, mas no entanto o senhor foi telefonar ao dono e eu fui para ver melhor o animal, quando me começo a aperceber do tamanho do focinho, do formato dos olhos, tinha as orelhas muito pequenas e sem aquele ligeiro levantamento atrás, enfim corpo de PAstor Alemão focinho de ROTT., chamei atençao ao dono da loja acerca deste problema no qual ele diz-me conheço muito bem os donos são pessoas serias nunca iriam fazer tal coisa, e eu disse-lhe você conhece-os mas eu não. depois diz-me ai não consigo entrar em contacto com os donos mas deixe-me o seu contacto, que eu vou falar com os donos e depois digo-lhe alguma coisa.
Na verdade ele ligou-me mas só para dizer que não era possivel arranjar o registo, e como foi a esposa a ligar-me eu perguntei-lhe se os donos só tinham PA's e ela disse que não tinha PA's, COcker's e a minha suspeita inicial Rottweilrs

, perguntei-lhe ´se ela sabia porque é que não fizeram o registo aquando do nascimento da ninhada e ela diz-me que assim eles poderiam vende-los mais baratos, mas que tanto os cockers como os Rott eram todos registados
Enfim não percebo porque é que continuam a tentar enganar as pessoas