Tá dificil de entrar em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

sexta abr 08, 2005 12:44 pm

PedroBaleia eu Adoro Boxer`s e concordo em tudo com o que disse ;) Escolhi o boxer para exemplificar, pois a raça DB não é mt conhecida, mas a nivel de carácter identifico-a muito com a dos B`s e tvz me tenha expressado mal, pois o que quis dizer, é que se de facto não são educados, tendem a ser uns malucos. No entanto de tótos nada têm. São até extremamente espertos. Temos a mesma paixão pelas caras lindas dos "prognatas" !

p.s. Boa sorte LuMaria :)
sandrape
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm

sexta abr 08, 2005 5:15 pm

Com os meus acontece a mesma coisa, a maggie vai buscar todos os brinquedos e uiva, o pastilha ladra e salta póing póing, a gala abana-se tanto q me desequilibro, os gatos sentados tipo estátuas a olhar para os cães de olhos muito esbugalhados ...é mesmo uma casa de doidos. nem que saia de casa durante 3 minutos. já me habituei, incomoda-me mais se chego de madrugada por causa dos vizinhos, aí começo logo shhhhh shhhh ainda tou a rodar a chave, e a rezar para não acordar o prédio inteiro....
Responder

Voltar para “Cães”