Se houver outras pessoas q me queiram contactar por se encontrarem na mesma situação de tristeza e desepero q eu estejam á vontade,inclusivé acho q deviamos criar grupos de apoio pra donos de animais com esta doença mortal q tanto sofrimento traz...Fica aqui a sugestão
Vou trazer uma foto do SAM pra vos mostrar como ele é lindo,e sei q voçes vão de certeza entender a razão da minha luta,e o q me faz ter força pra continuar a fazer tudo por ele,ele merece...só aquele olhar meigo e a companhia q me tem feito ao longo dos 5 anos q estamos juntos vale por tudo.Ainda me custa a acreditar q ele ta tão doente,serei a 1ª caso o sofrimento dele aumente a tomar a iniciativa da eutanásia,mas até lá é o meu Saminho, o meu bébé, e ainda acredito num milagre,nem q seja pelo AMOR q nos une
Eduarda e Sam
Loulé
Leishmaniose(Grupo de Apoio)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boa tarde,
Eu sugiro que coloque futuras mensagens sobre o mesmo assunto sobre a forma de resposta ao tópico que abriu inicialmente. Desta forma já abriu três tópicos sobre o mesmo assunto, o que vai dispersar as reapostas pretendidas (para além de 'encher' o forum com mensagens de teor repetido).
Obrigado e as melhoras para o cão
Paulo C.
Eu sugiro que coloque futuras mensagens sobre o mesmo assunto sobre a forma de resposta ao tópico que abriu inicialmente. Desta forma já abriu três tópicos sobre o mesmo assunto, o que vai dispersar as reapostas pretendidas (para além de 'encher' o forum com mensagens de teor repetido).
Obrigado e as melhoras para o cão
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Não desoriente.
Há cães com essa doença que vivem normalmente o seu dia a dia tomando apenas 1 comprimido por dia.
Pode durar o mesmo que um cão sem a doença e morrer de velhice ou doutra coisa.
Já iniciou o tratamento e esta 1ª fase é muito penosa para os donos mas há-de chegar a altura da estabilização da doença e do comprimidinho diário.
Fale com a sua vet sobre o desenrolar da doença.
Não há razão para desespero, vai ver.
Coragem e muitas festinhas para o Sam.
Há cães com essa doença que vivem normalmente o seu dia a dia tomando apenas 1 comprimido por dia.
Pode durar o mesmo que um cão sem a doença e morrer de velhice ou doutra coisa.
Já iniciou o tratamento e esta 1ª fase é muito penosa para os donos mas há-de chegar a altura da estabilização da doença e do comprimidinho diário.
Fale com a sua vet sobre o desenrolar da doença.
Não há razão para desespero, vai ver.
Coragem e muitas festinhas para o Sam.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm
Primeiro quero expressar o meu apresso, pela sua forma de lutar com tanto amor pelo seu amigo. Mas concordo com a aisd não se desespere! se diagnosticada precocemente, poderá ter de facto tratamento, que lhe dê qualidade de vida, por diversos anos. Há que manter em alturas dificéis, a cabeça fria! Cada coisa a seu tempo. Não pense para já em situações finais como a eutanásia. Trate-o até poder. Só qd não há mais perspectiva de qualidade de vida, senão a dor com a degradação da saúde do animal, é que pensamos nesse "acto de amor" que é a meu ver a eutánasia. Boa sorte e força!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Boa Sorte.
A leishmaniose é uma doença horrível. Quando vir que o conforto do animal é impossível, não tenha medo, nem hesite. Às vezes, a morte é a melhor opção...
A leishmaniose é uma doença horrível. Quando vir que o conforto do animal é impossível, não tenha medo, nem hesite. Às vezes, a morte é a melhor opção...