FOTOS - Luana - Menina linda, carente e jovem, amanha (12 Abril) vai parar á rua??!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Silvia_22
Membro
Mensagens: 88
Registado: segunda dez 15, 2003 6:19 pm
Localização: 3 cadelas, 3 cães, 1 gato, 1 papagaio, 30 piriquitos, 6 caturras e 2 tartarugas

segunda abr 11, 2005 8:12 pm

Imagem
Imagem


Salvei esta linda menina parecida a uma Teckel de morte certa aqui na estrada ao pé da minha casa (Setúbal), levei para uma FAT em Pero Pinheiro, mas depois essa FAT já não podia mais tê-la e tive que a guardar a noite inteira no meu carro, no dia seguinte consegui arranjar-lhe mais outra FAT.
Entretanto surgiu uma dona para ela e tudo estava a correr bem até que na 6º feira passada essa senhora me liga a dizer que tinha arranjado trabalho para dois meses em Espanha e que não podia mesmo ficar com ela, disse-me que se eu a pudesse guardar que quando ela voltasse gostaria muito de ficar com ela, mas o problema é que eu tinha dito á FAT onde a Luana estava que ela já tinha dona e depois ela aceitou ficar com outra cadela de rua provisoriamente e então a Luana ´vai ter de sair sem falta amanhã (12 Abril);

Portanto voltei á estaca zero: se ao menos alguem pudesse ficar com ela temporariamente!? é que tenho esperanças de no 5º Evento SosAnimal dia 16 de Abril que a Luana seja lá adoptada, mas se não for volta novamente o problema de não ter onde a colocar!!!
Ai meu Deus, eu quis ajudá-la mas agora as minhas esperanças e forças já se esgotaram, custa-me imenso colocá-la de novo na rua e nem quero pensar em fazê-lo, mas que outra solução é que eu tenho? é que nem dinheiro tenho para a pôr num canil temporariamente!!!

Ela pesa 8 kg, está desparasitada, já levou uma pipeta e eu comprometo-me a pagar-lhe a esterilização: LEVO-A ONDE FOR PRECISO PARA A SALVAR DA RUA!!!

Por favor falem com os vossos contactos, porque os meus já não me podem ajudar!!!

Estou mesmo aflita com a Luana, porque ela é tão pequenina e indefesa, que pô-la de novo na rua seria a sua morte certa!!!!

Por favor reencaminhem, por favor :( :( :(

Silvia Almeida
936204688
[/url]
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 12, 2005 5:37 pm

então se é tão pouco tempo, porque não a recolhe em sua casa? com esse tamanho, nem ocupa espaço
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”