Oi ainda sobre minha pequena Laika (akita spitz), eu a ganhei já com dois meses e meio e imaginem que nem vermifugada ela tinha sido, e eu vermifuguei, claro e, fui leva-la para vacinar e fui informado pelo atendente na pet shop aqui do bairro que pelo fato de ela já estar meio grandinha 3 meses, eu teria que dar 4 doses, em vez de 3 doses da vacina déctupla, achei estranho, só que como não tive ainda chance de perguntar ao veterinário que cuidava dos outros cachorros que criei, resolvi recorrer a ajuda de vocês que certamente terão alguma informação valiosa à respeito,
outra coisa, eu notei que como todo filhote que já vi até hoje ela está com alguns carrapatos, e eu sempre usei coleiras especiais carrapaticidas, só que um amigo me disse que estas coleiras faziam mal, o meu consultor que por sinal também é o dono da loja que geralmente eu compro estas coisas disse-me que não faz mal por ser um produto que aje na epiderme, e vocês o que acham, por que manter limpo não é fácil mas dá pra manter mas quando já vem com carrapatos, aí é complicado.