Pastor e boxer em apuros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Debbie
Registado: quarta out 02, 2002 8:26 pm

sábado nov 02, 2002 10:09 pm

Ola

É a primeira vez que entro neste forum.oops:

Tenho vários cães em casa nomeadamente um pastor alemão e um boxer.
Vivo num país tropical.
O meu boxer está a ficar com pequenas peladas que não sei identificar se será sarna ou eczema. Estas pequenas "feridas" dão-lhe comichão. O veterinário receitou-lhe "Dog Eczema". de facto alivia mas não está a resolver.
Alguém me pode ajudar?:?:
Trouxe um pastor de Portugal tem 4 meses e há 2 dias começou com uma tosse que não entendo, além de que as fezes são muitas vezes liquidas. :(
Tanto o boxer como o pastor tem todas as vacinas em dia e estão desparasitados.

Obrigada
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado nov 02, 2002 10:15 pm

Viva

Duvido que alguém a possa ajudar, mesmo os veterinarios que andam aqui pois como deve calcular tudo o que seja dito não passa de especulação. Pode no entanto ir a outro veterinario e ter uma segunda opinião.
Debbie
Registado: quarta out 02, 2002 8:26 pm

sábado nov 02, 2002 10:46 pm

Oi

Provavelmente tens razão. Mas às vezes a experiência pode ajudar. Sobretudo para quem vive em Países com carência de veterinários.

Obrigada de qqr forma
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo nov 03, 2002 1:55 am

Olá Debbie,
Antes de mais, benvinda ao Forum. Deixe-me perguntar-lhe, por mera curiosidade, em que país é que vive?

Tal como o Vasco já referiu, qualquer informação que aqui lhe for dada será mera especulação. Como tal, só mesmo um veterinário observando os seus cães poderá dizer exactamente o que eles têm. Se tem dúvidas quanto à eficácia do tratamento que o veterinário receitou ao Boxer, é mesmo melhor pedir uma segunda opinião.

Abraços e os desejos de melhoras dos seus dois amigos de 4 patas
Paulo C.
Responder

Voltar para “Cães”