Olá...
O canil do Rafa (SB) é vedado com rede, que julguei ser forte e resistente. Mas ele dá cabo dela! Quando não a dobra a ponto de conseguir sair, puxa-a para dentro com os dentes até abrir buracos e escapa-se.
O que é que acham que posso fazer para que ele não esteja sempre a dar cabo da rede?
Não o posso repreender pois ele faz isso quando eu não estou a ver...
P.S.- Já me disseram (e não estavam a gozar) para ligar a rede à electricidade durante uns dias que era remédio santo. Assim ele não lhe tocaria mais. Pudera... o o o o o o
Vedação
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Electrificar a rede é uma boa ideia, mas atenção que isso não se faz ligando a rede à electricidade!!! A nossa corrente electrica daria um choque ao animal que poderia ser mortal!! Isso tem de ser feito por quem sabe e numa voltagem que seja apenas disuasora para o animal, e não mortal!!!
Mas eu se fosse a si substituia a rede por um material mais resistente, como seja o ferro.
Mas eu se fosse a si substituia a rede por um material mais resistente, como seja o ferro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
- Contacto:
Olá!
Quando fiz a jaula para o meu cão tratamos de colocar uma rede que fosse boa. Ela tem os quadrados pequeninos, para que ele não consiga morder e bastante dura (e por sinal cara
).
Resumindo, tem uma jaula com 12 metros quadrados, onde está protegido do vento com chapa e no resto com essa rede.
Quando fiz a jaula para o meu cão tratamos de colocar uma rede que fosse boa. Ela tem os quadrados pequeninos, para que ele não consiga morder e bastante dura (e por sinal cara

Resumindo, tem uma jaula com 12 metros quadrados, onde está protegido do vento com chapa e no resto com essa rede.
Tenho de confeçar que tenho um problema identico, embora ligeiramente mais grave, os meus dois cães (rafeiros de grande porte), não rompem as redes saltam por cima delas, a cadela chegou a «escalar» 2 metros de rede, para ir dar um passeio pela vila e voltar a noite. Não sei o que fazer, a vedação eléctrica não iria resultar, pois os cães vivem na quinta e são bastantes metros de vedação......será que me podiam dar um concelho
Os melhores cumprimentos
Catarina

Os melhores cumprimentos
Catarina
Tenho de confeçar que tenho um problema identico, embora ligeiramente mais grave, os meus dois cães (rafeiros de grande porte), não rompem as redes saltam por cima delas, a cadela chegou a «escalar» 2 metros de rede, para ir dar um passeio pela vila e voltar a noite. Não sei o que fazer, a vedação eléctrica não iria resultar, pois os cães vivem na quinta e são bastantes metros de vedação......será que me podiam dar um concelho
Os melhores cumprimentos
Catarina

Os melhores cumprimentos
Catarina