o que fazer para a silenciar perante o barulho da campainha
Moderador: mcerqueira
experimente em ler a encoantadora de caes lá certamente ira encontrar a soluçao do seu problema e sem palmadas como alguns foristas aqui o referiram.
-
- Membro
- Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
- Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
- Contacto:
O meu Golden quando tocam à campainha ladra sempre... principalmente se ninguém for logo abrir a porta... se demoramos a ir ver quem é, ele vem ter connosco a ladrar e corre para a porta... Mas se eu lhe disser para não "falar" e o mandar sentar ele pára... mas não acalma... continua a dar à cauda e a tentar chegar-se para a porta mesmo estando sentado e a "ladrar" baixinho...
Mas ele tem ladrares diferentes... durante o dia, fica todo contente quando tocam... abana-se todo... parece que até se ri... já à noite, se tocam ele ladra mas de mau... depois, quando sente alguém da família a chegar, às vezes uiva...
Ele adora receber visitas... são sinónimo de mais mimos...

Mas ele tem ladrares diferentes... durante o dia, fica todo contente quando tocam... abana-se todo... parece que até se ri... já à noite, se tocam ele ladra mas de mau... depois, quando sente alguém da família a chegar, às vezes uiva...
Ele adora receber visitas... são sinónimo de mais mimos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 05, 2003 11:28 am
Oi Mara,
tenho uma solução fácil pra ti, avaria a campainha ( com uma martelada p.e.)
tenho uma solução fácil pra ti, avaria a campainha ( com uma martelada p.e.)